FANDOM

Inferno

(地獄, Jigoku)

Informações
Capítulo 605
Arco Arco da Guerra Mundial Ninja
Navegação
Anterior Reunião, e Então
Posterior Mundo de Sonho
Estréia
Jutsu

Mokuton: Sashiki no Jutsu

Inferno (地獄, Jigoku) é o capítulo 605 do mangá Naruto.

Resumo Editar

Como Kakashi retira sua mão de Rin, ele e Obito a vê morrendo, fazendo-os despertar seus Mangekyō Sharingan. Como Kakashi cai, Obito grita em um acesso de raiva e incredulidade que chama a atenção dos ninjas de Kirigakure. Picos de madeira começam a crescer a partir do lado direito de Obito quando ele começa seu ataque. Impiedosamente, Obito usa uma combinação de Kamui e o Mokuton: Sashiki no Jutsu para matar todos os Kiri-nin no campo de batalha. Maravilhado com que o jovem Uchiha já poderia usar Mokuton, Zetsu Espiral observou que agora ele sabia por que Madara tinha escolhido o jovem. Percebendo que não poderia ganhar, os Kiri-nin decidem se retirar, mas não antes de recuperar o corpo de Rin. Obito, que não ia deixar tal coisa acontecer, desliza por vários Kiri-nin e depois mata o ninja que tentou recuperar o corpo de Rin. O tempo todo questionando onde estava, um Obito manchado de sangue usa uma técnica final de Mokuton para matar os outros ninjas, e chega à conclusão de que ele devia estar no inferno.

Também no FANDOM

Wiki aleatória