Fandom

Wiki Naruto

Hinata Hyūga vs. Suzumebachi Kamizuru, Jibachi Kamizuru e Kurobachi Kamizuru

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Hinata Hyūga vs. Suzumebachi Kamizuru, Jibachi Kamizuru e Kurobachi Kamizuru foi uma luta que aconteceu durante a busca pelo bikōchū entre a kunoichi de Konoha Hinata Hyūga e os ninja do clã Kamizuru, Suzumebachi Kamizuru, Jibachi Kamizuru e Kurobachi Kamizuru.

História Editar

HinatavsKamizuru1.png

Hinata lutará contra os irmãos Kamizuru.

Após a saída de Sasuke de Konohagakure, Hinata propôs aos seus colegas de equipe para sair em busca do bikōchū, que rastreará o cheiro de Sasuke. Então, o Time 8 e Naruto encontram o besouro, porém eles descobrem que Hinata foi sequestrada por um trio de membros do clã Kamizuru. Ao serem capturados por Suzumebachi, Jibachi e Kurobachi, eles propõem uma troca: o bikōchū. Depois de planejarem matar Naruto, Shino e Kiba, Jibachi vai atacar Naruto. Mas, ele é surpreendido por uma Kunai com Kibakufuda jogada do céu. A tarja explode e Hinata revela-se dentre a fumaça. É revelado que Hinata conseguiu se livrar do casulo, que estava descendo cachoeira abaixo. O trio pula para trás e se reposiciona. Jibachi, Kurobachi e Suzumebachi lançam Hachi Bakudan na Jutsu, Hachi Senbon no Jutsu e Hachimitsu no Jutsu respectivamente.

Luta Editar

HinatavsKamizuru2.png

Hinata defendendo-se a atacando as abelhas.

Hinata fica em posição de ataque e levanta a mão direita. Após se concentrar, ela ativa o Byakugan e o círculo com o selo Hakke aparece brevemente. Após isso, seus braços vão em todas as direções que as abelhas estão vindo e, com isso, Hinata libera seu chakra pelas mãos, cortando as abelhas ofensivas ao meio. Hinata mostra surpreendentemente sua nova técnica única: o Shugo Hakke Rokujūyon Shō. Naruto fica impressionado com a capacidade de Hinata, mas Shino lhe explica do árduo treinamento que teve para desenvolver esse seu jutsu defensivo.

Quando Naruto menos imagina, Shino está livre do casulo do Kamizuru. Shino lhe explica que liberou seus insetos para lhe livrar desses casulos. Naruto também se liberta e os dois vão ajudar a tirar o casulo de Kiba. Enquanto isso, Shino explica à Naruto que o Shugo Hakke Rokujūyon Shō foi uma forma de tentar ser reconhecida pelos seus companheiros, pelo seu pai e, principalmente, por Naruto.

HinatavsKamizuru3.png

Hinata derrotando a Abelha Rainha.

Kurobachi percebe que os ninjas de Konoha se libertaram. Com ódio, Suzumebachi utiliza o Kuchiyose no Jutsu para invocar a Abelha Rainha, que vai em direção à Hinata. A abelha cospe mel, mas Hinata forma o Shugo Hakke Rokujūyon Shō se defendendo. Quando o mel cai da defesa, ela é atacada pela Abelha Rainha e é lançada para longe. Naruto quer ajudar Hinata, entretanto Shino impede-o, pedindo para ele acreditasse nela. Hinata se levanta e limpa o pouco de sangue da sua boca. A Abelha Rainha faz um retorno e vai em direção de Hinata de novo. Hinata reúne chakra em suas mãos para formar o Shugo Hakke Rokujūyon Shō, dessa vez mais denso. Começa a se formar uma rede de chakra envolta de Hinata e fica mais densa e maior, junto aos movimentos dela. Hinata alcança sua velocidade máxima e o poder para encerrar completamente sua defesa final. A abelha se atinge na defesa de chakra.

HinatavsKamizuru4.png

Naruto segura Hinata.

O impacto faz a Abelha Rainha voar para trás e atingir Jibachi, Kurobachi e Suzumebachi, jogando-os próximos ao rio atrás. Com a derrota do trio, Hinata fica exausta e cai, porém é segurada por Naruto. Ele elogia o poder de Hinata, deixando-a alegre e envergonhada.

Resultado Editar

Suzumebachi derrotada.png

Suzumebachi derrotada.

Pouco antes do nascer do sol, a equipe de Konoha vai para a árvore onde eles esconderam bikōchū e Naruto pega o protetor de testa de Sasuke. O ovo do bikōchū está prestes a chocar, e neste momento Suzumebachi aparece de dentro da floresta. Ela não entende como suas abelhas não conseguiram achar o besouro, que Shino explica-lhe que ele tem pulverizado a gaiola do besouro com o repelente de insetos do clã Aburame. Suzumebachi salta encima de sua Abelha Rainha que paira sobre a floresta e voou com ela em direção aos Genin de Konoha. Naruto cria um clone das sombras, forma um Rasengan e acerta a abelha gigante. A abelha é jogada para trás, destruindo parte da floresta e depois desaparece. Dentre a fumaça, Suzumebachi aparece derrotada no chão.

Quando a situação se acalma, eles percebem que perderam o protetor de testa de Sasuke, mas Hinata encontra debaixo de umas árvores. Quando Naruto se esforçou para pegar o protetor, ele acabou peidando e o bikōchū captura o fedor do peido. Ao conseguir pegar o protetor de testa, o bikōchū vai direto para a bunda de Naruto. Assim, a missão é um fracasso.

Navegação Editar

Predefinição:Lutas-Busca do Bikōchū

Também no Fandom

Wiki aleatória