Fandom

Wiki Naruto

Hinata Hyūga, Shino Aburame, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Sai e Yamato vs. Guren

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

A primeira luta da equipe de Konoha foi com derrota e assim o Time Guren retorna de volta para o esconderijo. Guren consulta com eles um novo plano e a equipe vai para o ataque novamente. Enquanto isso, Kakashi se reagrupa com Hinata, Shino e Kiba. Em um penhasco, Guren usa o Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu. O time liderado por Kakashi é aprisionado no labirinto de cristal e notaram a influência quando os insetos perderam a direção e o Byakugan de Hinata viu apenas imagens deles mesmo. Já dentro da floresta, Guren cria um espelho com o Shōton: Suishō Kyō, e a partir desse, ela formar clones seus com o Suishō Bunshin no Jutsu.

Luta Editar

KakashivsGuren1.png

O primeiro ataque de Guren.

O Time 8 de Kakashi é surpreendido por várias Shuriken, no ar, que se dissolvem em muitos cristais pequenos. A equipe saltam das árvores, que são cortadas pelos cristais. Enquanto no ar, Guren aparece ao lado de Shino, e tenta atacá-lo com o Shōton: Suishō Tō, porém ele pula em uma árvore, que Guren corta, e ele salta para outra árvore. Kiba e Akamaru também são atacados por um clone de Guren, e eles conseguem golpeá-la. Em seguida, Kiba e Akamaru saltam em uma árvore e tentam localizar Guren.

KakashivsGuren2.png

Kakashi lutando contra Guren.

Enquanto isso, Kakashi saltam em uma árvore e, em seguida, Guren salta na mesma árvore atacando ele com a arma no seu braço. Com uma Kunai, Kakashi troca golpes com a adversária, até que Guren cria outra faca em seu outro braço, atacando Kakashi com as duas armas. De longe dali, agulhas de cristais são lançadas na árvore, forçando Kakashi a recuar. Guren salta em outra árvore ao lado. Sem opções contra o Shōton, Kakshi é forçado a ativar o Sharingan e copiar o elemento, no entanto Guren afirma que ele não é capaz de copiar sua técnica, pelo fato do Shōton ser um Kekkei Genkai. Com isso, Kakashi é obrigado a lutar com dificuldades.

Hinata vs. Guren Editar

HinatavsGuren1.png

Hinata confrontando Guren.

HinatavsGuren2.png

Hinata atacando o ponto de Chakra de Guren.

Próximo dali, Hinata se esconde atrás de alguns arbustos e tenta usar o Byakugan, mas sem sucesso de novo. Até que ela é surpreendida por Guren, que afirma que ela possui bons olhos. Em seguida, Hinata entra em frente à Guren e fica em posição para um ataque direto. Ela diz para si que ainda não é tão boa, mas deve tentar, enquanto ativa o Byakugan. Guren subestima Hinata e se aproxima dela. A Hyūga se concentra no alvo e forma o Hakke Sanjūni Shō. Então, ela parte ao ataque e ataca Guren com 32 golpes com chakra.

Suishou Rou1.png

Hinata cristalizada por Guren.

Durante o golpe, o impacto de Guren contra uma árvore faz pedaço da árvore começar a se destruir. O corpo incapacitado de Guren cai no chão, e Hinata acredita ter vencido a oponente. Entretanto, a Guren se dissolve em cristal, revelando ser outro clone. Ao ver isso, Hinata se vira e encontra a verdadeira Guren com um selo de mão formado. Com a surpresa, Hinata não tem tempo de reagir e acaba sendo cristalizada pelo Shōton: Suishō Rō no Jutsu.

Chegada do Time Kakashi Editar

No mesmo instante da cristalização de Hinata, os clones, que enfrentavam Kakashi, Shino e Kiba, fugiram. Em seguida, os três se reagrupam pergunta sobre Hinata e, assim, a verdadeira Guren aparece com Hinata, cristalizada, fazendo-a de refém. Guren ameaça quebrar o cristal, junto com Hinata, caso eles cheguem perto dela. Fora do labirinto, Naruto, Sakura, Sai e Yamato procuram um meio de entrar na cúpula de cristal. Então, Naruto usa o Kuchiyose no Jutsu para invocar Gamatatsu e Gamakichi. Junto com Gamatatsu, Naruto libera o Fūton: Gamateppō, técnica que consegue dissolver a cúpula de cristal. Com a destruição da cúpula, o Time Kakashi aparece para ajudar o Time de Kakashi, todos vendo Hinata como refém de Guren. Mas Naruto pede a ajuda de Gamatatsu e usa Fūton: Gamateppō em Guren, que transforma a água em cristal e transforma, com o Shōton: Hashō Kōryū, em um dragão de cristal. O dragão ataca os ninjas de Konoha, porém todos desviam. Escondidos atrás de árvores e arbustos, Kkashi cria um plano com Naruto e Yamato para salvar Hinata.

Enquanto Guren voa encima de seu dragão de cristal, Kakashi e Yamato aparecem. Kakashi se oferece para ser o refém, em vez de Hinata. Então, Sai vem atrás de Guren com um falcão de tinta, que Guren destrói com agulhas de cristal. Com a destruição do falcão, Guren acaba sendo suja da tinta. Aproveitando o momento, Naruto usa Gamatatsu para capturar e engolir o cristal, com Hinata, com a língua. Em seguida, os ninjas de Konoha fogem do último ataque de Guren. Ao se virar, ela vê os ninjas desaparecendo.

Resultado Editar

Com isso, o Time de Guren chega e ela ordena sua equipe com novas instruções. Em outro lugar, os ninjas de Konoha procuram uma forma de reverter o cristal de Hinata, porém o cristal se quebra sozinho e ela fica bem. Logo depois, Shino percebe algo em comum entre o seu inseto sobrevivente e Hinata. Então, Hinata explica que ela usou seu Chakra para se desfazer do Shōton.

Também no Fandom

Wiki aleatória