FANDOM

Hikaru Tsuki

Hikaru

Hikaru Tsuki

Kanji ツキヒカル
Estréia
Filme Naruto o Filme 3: Guardiães da Lua Crescente do Reino
Vozes
Japonês Kyōsuke Ikeda
Informações Pessoais
Ocupação Príncipe do País da Lua
Afiliação País da Lua
Família

Kakeru Tsuki (Avô)
Michiru Tsuki (Pai)
Amayo (Mãe)

Galeria de Imagens

Hikaru Tsuki (ツキヒカル, Tsuki Hikaru) é o filho de Michiru Tsuki do País da Lua. Inicialmente, Hikaru era mimado e conseguia tudo o que queria. Hiraku possuía um arco e flecha e tinha uma pontaria excelente. No início, ele tinha flechas de brinquedos, e mais tarde, ele recebeu uma flecha real de um de seus súditos.

Filme 3 Editar

Hikaru mirando

Hikaru usando seu arco e flecha.

Durante as viagens junto à seu pai, eles foram escolados por ninja de Konoha, sendo um deles Naruto. Durante o percurso de volta ao País da Lua, Hikaru pediu para seu pai comprar o circo, por querer um tigre do circo. A personalidade egoísta e infantil de Hikaru deixava Naruto irritado. Durante uma tempestade no mar, Hikaru salvou a vida de Chamū e eles se tornaram amigos. Naruto ficou impressionado com a coragem Hikaru e eles finalmente se tornaram amigos, e também de Sakura e Rock Lee. Quando o grupo retornou ao País da Lua, eles descobriram que o avô de Hiraku, Kakeru Tsuki, tinha sido morto por Shabadaba e seus subordinados. Um dia depois, eles foram atacados por criminosos, que conseguiram sequestrar Michiru. No resgate ao seu pai, Hikaru recebeu uma flecha de verdade, e com ela, libertou seu pai de ser enforcado. Hikaru também ajudou Naruto para derrotar Ishidate e confiou em ver Naruto como um Hokage. No final, seu pai esperava um formar um novo relacionamento com Amayo, mãe de Hikaru.

Curiosidades Editar

  • Tsuki (月) significa lua. Hikaru (光る) significa brilhar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória