FANDOM

Hien.png
Kanji

飛燕

Informações Gerais
Classificação

Taijutsu, Chakura Nagashi

Rank

Rank-B

Classe

Ofensivo

Alcance

Curto

Usuário(s)
Usuário(s)

Asuma Sarutobi
Sora Anime
Kazuma Anime

Estréia
Mangá

Capítulo 141

Anime

Episódio 81

Game

Naruto: Ultimate Ninja

Hien (飛燕, "Andorinha Voadora") é um taijutsu adicional que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma kunai ou espada - fluindo chakra por ela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Vendo através dos movimentos é dito por ser muito difícil.

A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só levanta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra avançadas são fortes e nítidas o suficiente para cortar através da rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra fūton. que aumenta muito o poder ofensivo de corte.

Curiosidades Editar

  • A Andorinha Voadora é um pedaço de shōgi usado em uma variante de grande tabuleiro chamado Taikyoku shōgi, que é possivelmente o mais desafiador jogo de xadrez, como na existência, com mais de 400 peças de mais de 200 tipos de ambos os lados.
  • Pode ter havido um erro com essa classificação de técnicas como o segundo databook chama de ninjutsu em sua descrição, mas classifica-lo como um taijutsu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória