FANDOM

Hanare
Hanare
Kanji

ハナレ

Rōmaji

Hanare

Informações Pessoais
Gênero

Feminino Feminino

Estado

Viva

Ocupação

Espiã

Afiliação

Vila Jōmae

Estréia
Anime

Episódio 191 (Shippūden)

Seiyū

Hana Takeda

Galeria de Imagens

Hanare (ハナレ, Hanare) é uma kunoichi da Vila Jōmae especializada em espionagem.

Personalidade Editar

Na infância, Hanare não sabia de suas origens e era uma criança muito solitária e triste. Ela sempre estava em busca de uma família ou de um local em que pudesse se sentir em casa. Assim que ela conheceu Kakashi Hatake quando era jovem, ele lhe explicou que as nuvens eram boas para poderem pensar nas pessoas importantes, e a partir de então ela tornou a observação das nuvens uma prática essencial. Hanare mostrou ter um forte relacionamento com Kakashi, visto que ela ficou corada algumas vezes quando estava passeando por Konoha sozinha com Kakashi, mas não se sabe se é realmente um interesse amoroso.[1]

Aparência Editar

Hanare disfarçada

Hanare enquanto disfarçada de artista de rua.

Hanare é uma jovem mulher de pele clara e aparência esbelta, com olhos castanhos, cabelo verde. Quando disfarçada como uma artista de rua, ela usava um top vermelho, sem mangas e com várias peles em torno da parte superior de seus seios e abaixo dos ombros. Ela também usa uma roupa verde ou azul sobre uma saia listrada azul, laranja ou amarelo, uma faixa rosa ao redor de sua cintura e sandálias pretas. Seu cabelo chegava na cintura com uma franja que lhe cobria o olho esquerdo e usava um chapéu laranja com listras horizontais vermelhas. A maquiagem consistia de batom vermelho e sombra vermelha e ela tinha um sinal de beleza abaixo de seu olho direito. Ela também usava brincos feitos de três pérolas roxas e uma faixa roxa em torno de seu pescoço. Ela mantem bandagens amarelas ao redor de suas mãos e braços que chegavam pouco abaixo de seus cotovelos. Naruto e Sakura admiraram sua beleza, expressando sua admiração quando a viram pela primeira vez.

Enquanto estava sendo escoltado por Kakashi ao redor da aldeia, Hanare deixa seu cabelo separado para ambos os lados de seu rosto e usava um quimono amarelo, que ficava acima da cintura e um top por baixo vermelho, saia roxa leve e botas pretas. Mais tarde foi revelado que ela estava usando seu traje shinobi adequada sob o qual consistia em um top marrom tartaruga pescoço e debaixo de um top vermelho de malha, calças azuis com ataduras em torno de sua coxa direita e terneiros, luvas pretas que se estendiam para o topo de seus bíceps e botas pretas. Ela usava a bandana da Vila Jōmae e deixava o cabelo amarrado em um rabo de cavalo frouxo com uma fita vermelha.

Passado Editar

Hanare na infância

Hanare como criança.

Quando criança, Hanare disse ter sido muito solitária, pois nunca soube de sua família ou visto sua própria aldeia. Ela foi treinada desde cedo na arte da espionagem. Um dia, ela foi encontrada chorando em um lugar perto de sua vila por Kakashi, quando era jovem, que a viu e a carregou em suas costas. Ele, então, explicou a ela que ela pode olhar para as nuvens acima e relembrar de pessoas amadas. Ambos foram observadas por um ninja da vila de Hanare e Kakashi foi embora, depois de dizer adeus. Ela ficou, então, alegre de que alguém como Kakashi foi capaz de ajudá-la em sua vida.[1]

Naruto: Shippūden Editar

Histórias da Folha Editar

Hanare, uma espiã da Vila Jōmae do País das Chaves, foi convocada para se infiltrar no País do Fogo e investigar Konoha. Ela foi capturada por membros da ANBU e colocada na "sala da Honestidade" de Ibiki Morino para ser torturada ao ponto de contar os plano de sua vila. Não tendo revelado nada, o Terceiro Hokage pediu para usar uma abordagem mais humana. Inoichi Yamanaka leu seu cérebro, porém não encontrou as memórias de seu passado, exceto uma de quando ela conheceu Kakashi em sua juventude.[1]

Beijo de Kakashi e Hanare

O beijo acidental de Hanare e Kakashi.

Ela, então, teve de passar um dia com Kakashi pela vila, para que ele pudesse descobrir alguma coisa com seu Sharingan. Enquanto Naruto, Sakura e Sasuke estavam espionando-os, pensando que era um encontro, Naruto se desequilíbrio e os três caíram árvore abaixo, fazendo Kakashi beijar Hanare acidentalmente, quando ambos caíram. Naruto ainda oferece as flores de Sakura como uma "aceitação" da relação dos dois, que Hanare reage com um sorriso. Enquanto isso, Konoha descobre que Riichi, um dos seus jōnin, foi capturado pela Vila Jōmae para uma troca de reféns. A troca procedeu independentemente, mas uma armadilha tinha sido definida pelos Konoha-nin, a fim de evitar que Hanare voltasse à Vila Jōmae com as informações de Konoha que ela tinha reunido a partir do interrogatório de Inoichi, algo que Kakashi havia percebido com seu Sharingan durante seu beijo anterior.[1]

Kakashi cerca Hanare

Hanare é cercada por Kakashi no penhasco.

No meio da armadilha, Hanare fugiu e encurralada em um penhasco por Kakashi, pronto para lutar contra ela. Hanare disse que ela tinha apagado as memórias que ela ganhou de Konoha, como tinha sido aceita pela vila e encontrou a casa que ela sempre quis estar. Ela continuou dizendo como ela deveria morrer em suas mãos, mas Kakashi respondeu dizendo que ele não podia matar um ninja que perdeu seu orgulho e disse-lhe para fugir. Depois de Hanare fugir, Kakashi disse à Naruto, Sasuke, e Sakura que ela pulado de um precipício, e que ela era uma ninja admirável. Hanare, então, é vista pela última vez indo embora para um destino desconhecido. Mais de dois anos depois, Kakashi se lembrou dela ao ver uma artista que se parecia muito com Hanare, embora tivesse os olhos azuis em vez de marrom, e não tinha um sinal de beleza em seu olho direito.[1]

Habilidades Editar

Resistência: Devido ao seu treinamento, ela adquiriu uma resistência muito forte e inflexível, aparentemente para qualquer forma de tortura, até mesmo às de Ibiki Morino, um mestre manipulador da psique humana.

Jutsu Hanare

Hanare olhando dentro da mente de Inoichi.

Olho da Leitura Mental: Essa habilidade de Hanare permite que ela olhe para seu próprio cérebro e, assim, na mente de alguém que se infiltre em seu cérebro usando seu olho direito. Ela também pode apagar todos os pensamentos que ela tenha recolhido. Para usar esta técnica, ela tece sinais movendo seu olho em padrões específicos. A técnica especial de Hanare pode ajudá-la na coleta de informações em vários casos.[1]

Curiosidades Editar

  • Seu nome deriva do japonês (ハナレ-離れる) que significa "separação" ou "distante", visto que curiosamente ela estava separada de sua família e aldeia natal.
  • Hanare foi a segunda personagem a suportar a tortura do interrogatório de Ibiki Morino, sendo a primeiro sido Pain.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Naruto: Shippūden episódio 191

Também no FANDOM

Wiki aleatória