Fandom

Wiki Naruto

Hana Inuzuka

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Hana Inuzuka

Hana Inuzuka

Hana Inuzuka

Kanji 犬塚ハナ
Estréia
Mangá Capítulo 137
Anime Episódio 79
Vozes
Japonês Eri Saitō
Informações Pessoais
Aniversário 13 de Abril
Idade 18 anos
Altura 170.3 cm
Peso 52.5 kg
Tipo Sanguíneo O
Classificação Iryōnin
Ocupação Veterinária
Afiliação Konohagakure
Clã Clã Inuzuka
Classificação Ninja
Rank Ninja Chūnin
Registro Ninja 012368
Família

Tsume Inuzuka (Mãe), Kiba Inuzuka (Irmão)

Galeria de Imagens

Hana Inuzuka (犬塚ハナ, Inuzuka Hana) é uma kunoichi e chūnin de Konohagakure, além de ser membro do clã Inuzuka. Ela tem grande conhecimento de medicina, trabalhando como Iryōnin veterinária de animais. Seus parceiros de batalha são os Haimaru Sankyōdai. Hana é a irmã mais velha de Kiba Inuzuka e filha de Tsume Inuzuka.

Hana cuidou de Akamaru e Kiba, quando eles voltaram para Konoha depois da sua luta contra Sakon e Ukon na missão de resgate de Sasuke. No anime, Tsume alegou que Hana estava cuidando de outros Ninken durante a invasão de Pain. Hana aparece comemorando a vitória de Naruto sobre Pain.

Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Com o início da Quarta Guerra Mundial Ninja, Hana estava na Divisão 5 da Aliança Shinobi. Quando o Exército de Zetsus Brancos é descoberto por Kitsuchi e Kurotsuchi, Hana ataca os Zetsus junto com seu irmão usando o Gatenga.

Capacidade Ninja Editar

Sendo do clã Inuzuka, Hana é especialista em Konbijutsu, lutando ao lado de seus Ninken, Haimaru Sankyōdai. A única habilidade do clã que Hana mostrou foi o Gatenga na Quarta Guerra. Ela também pode usar seu nariz para detectar e rastrear seu alvo. Hana é especialista em medicina veterinária e provou ser uma talentosa Iryōnin, como ela foi capaz de curar Akamaru que ele estava gravemente ferido durante a luta de Kiba contra Sakon e Ukon.

Curiosidades Editar

  • Hana comumente significa "flor", mas no caso de Hana, ele se traduz em "nariz".
  • A comida favorita de Hana é almôndega.

Também no Fandom

Wiki aleatória