Fandom

Wiki Naruto

Han

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Han

Han

Han

Kanji ハン
Rōmaji Han
Estréia
Mangá Capítulo 515
Anime Episódio 205 (Shippūden)
Informações Pessoais
Bijū Kokuō
Classificação Jinchūriki (Kokuō)
Afiliação Iwagakure
Natureza do Chakra

Libertaçao Fogo
Libertaçao Agua
Libertaçao Fervura

Jutsu

Pisada da Queda Eruptiva
Formação de Corpo em Erupção
Liberação de Vapor: Força Inigualável
Punho da Propulsão de Erupção
Erupção do Pé Forte
Quebra de Chifre
Bola da Besta com Cauda
Braços de Chakra da Besta com Cauda
Salto das Cinco Montanhas

Equipamentos

Armadura A Vapor

Galeria de Imagens

Han (ハン, Han) foi o Jinchūriki do Gobi, que foi capturado e selado pela Akatsuki, resultando na morte de Han. Han era um Shinobi de Iwagakure. Han era coberto com o Jōki no Yoroi (蒸気の鎧, Literalmente significa "Armadura de Vapor"), com uma fornalha na parte das costas que emite vapor. Ele tem olhos castanho-claros e sua armadura se estende por todo o corpo para a metade inferior do rosto, cobrindo-o para cima.

Naruto: Shippūden Editar

Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Han é ressuscitado por Kabuto, juntamente com os outros jinchūrikis falecidos através do Kuchiyose: Edo Tensei, para lutar na Quarta Guerra Mundial Ninja. Com o cair do dia, é revelado que Tobi tinha transformado os outros jinchūrikis ressuscitados em seu próprio Pain Rikudō personalizado com cada um tendo o Sharingan e o Rinnegan, semelhante à Tobi. Eles então viajam em busca de Naruto e Killer B. Encontrando os seus alvos, Han e os outros jinchūrikis vão à luta, em que eles se transformam em sua Versão 2. O Gobi, então, se libera completamente e tenta atacar Tobi, ao conseguir o controle de si, mas ele é forçado à voltar à Versão 2. Han, na Versão 2, ataca Guy e Kakashi com múltiplos braços, porém são parados por esses dois.

Capacidade Ninja Editar

Jouki no Yoroi.png

A armadura de vapor.

Possivelmente suas principais habilidades são a base de vapor. Han possui grande velocidade e usa sua armadura Jōki no Yoroi para aumentar a força de seu taijutsu. Como o Jinchūriki do Gobi, Han é concedido com uma grande quantidade de chakra e estamina da besta. O seu controle total sobre a besta é desconhecido, mas ele pode formar uma das cinco caudas do Gobi.

Curiosidades Editar

  • Para evitar que o jinchūriki se torne um traidor da vila natal, é tradição que o jinchūriki seja alguém da família do Kage da própria vila. Devido a este fato, Han pode estar relacionado com um dos Tsuchikage.

Também no Fandom

Wikia aleatória