Fandom

Wiki Naruto

Hōki (Takumi)

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Hoki (宝亀, Hoki ) foi um ninja da Vila Takumi e o líder dos Quatro Celestes Símbolos Men.

Hōki (Takumi)

Hōki (Takumi)

Estréia
Anime Episodeo 216
Vozes
Japonês Junpei Morita
Inglês Dave Mallow
Informações Pessoais
Afiliação Vila Takumi
Equipe(s) Quatro Celestes Simbolos Men
Natureza do Chakra

Futon
Katon

Jutsu

Peacock Whirlwind
Ninja Tools Barrier: Reverse Fish Scales Formation

Equipamentos

Fire Sword
Gariantō Sword
Infinite Armour
Weaknessless Soaring Shortswords

Galeria de Imagens

Personalidade Editar

Hoki è muito confiante em suas habilidades

e se irrita facilmente

Aparência Editar

 Hoki tinha um rosto magro com um queixo proeminente com uma linha preta visível ao redor da área inferior dos olhos e cabelos castanhos, que foi arrastado para a parte de trás. Ele usava uma faixa de cor bege claro com o Vila Takumi insignia impresso, ele também usava um casaco roxo das sortes, juntamente com o resto dos Quatro Celestes Símbolos Homens e um tinha uma espada branca amarrada às costas.    

Habilidades  Editar

Hoki mesmo havia provado ser um adversário capaz. Ele era um estrategista e batalha estrategista especialista.Em termos de proezas de batalha, Hoki havia mostrado que, mesmo em meio a ser encurralado, ele teve muitas surpresas, provando que ele era capaz de pensar muito à frente da situação atual.   

Bukijutsu Editar

Hoki mostrou ser uma arma de especialista, concentrando-se principalmente em armamento laminado , sendo capaz de facilmente cortar e Naruto e Gaara. Ao usar as armas lendárias, Hoki poderia exercer a todos com precisão perito.  

Hoki, semelhante ao Seimei, fundido todas as ferramentas em conjunto para criar uma arma e orbs flutuantes para permitir vôo e levitação.                   

Parte I  Editar

=== Ultimate Weapon Arc Editar === Ele e seu grupo sequestrado Matsuri , Gaara do aluno, para obter acesso a de Gaara Shukaku poderes para reviver Seimei , o fundador da Vila Takumi. Ele teve uma breve luta com Gaara em que ele convocou todas as armas de seus companheiros caídos e os usou para atacar Gaara com seus ataques combinados. Por causa de Gaara sendo curto no chakra e seu fornecimento de areia tinham acabaram, ele foi rapidamente derrotado. Então, Naruto veio em sua defesa, mas ele também não era forte o suficiente para segurar contra o poder do poder combinado da Vila Takumi. Hoki estava prestes a terminar Naruto off, mas Gaara interveio e usou o último de seu chakra para protegê-lo. Irritado, Hoki voltou sua atenção para Gaara e prendeu em uma esfera que desviaram o restante do chakra de Gaara. Ele sacrificou seu corpo e força de vida, acrescentou com chakra de Gaara, para reviver Seimei, mas se o seu chakra drenado trouxe Gaara em sua forma Shukaku e matou Seimei, fazendo ambos falecidos.                                                                        

Trivia Editar

  • Seu nome, que significa "tartaruga precioso" vem de Genbu , a Tartaruga Negra do Norte.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

Também no Fandom

Wikia aleatória