FANDOM

Guren
Guren (Filler)
Kanji

紅蓮

Rōmaji

Guren

Informações Pessoais
Gênero

Feminino.png Feminino

Estado

Viva

Afiliação

OtogakureSimbolo.png Otogakure

Equipe(s)

Equipe Guren

Habilidades
Kekkei Genkai

Shōton

Estréia
Anime

Episódio 89 (Shippūden)

Seiyū

Eri Miyajima

Eu prometo protegê-lo com a minha vida!
— Guren para Yūkimaru

Guren (紅蓮, Guren) é uma kunoichi de Otogakure e foi uma fiel subordinada de Orochimaru. Seu desejo era se tornar o corpo para Orochimaru, até conhecer Yūkimaru e Naruto Uzumaki. Guren possui um Kekkei Genkai exclusivo seu, o Shōton, que lhe permite criar cristal ou controlar cristais já existentes.

Caráter Editar

Em sua estréia, Guren foi mostrada como sádica, cruel e fria. Sua principal característica era sua lealdade e adoração à Orochimaru, desejando se tornar seu próximo corpo. Guren mostrou ódio em relação à outros subordinados de Orochimaru, entre eles Sasuke Uchiha, o aluno de Orochimaru, e principalmente Kabuto Yakushi. Guren demonstra grande desprezo por Kabuto, possivelmente, por esse ser o braço direito de Orochimaru e a forma como ele trata Yūkimaru. No início de sua missão, ela não mostrou nenhum sentimento amigável para Yūkimaru, mas ao cuidar dele e lhe dar uma camélia cristalizada, simbolizando sua amizade, Guren e Yūkimaru dividem uma relação de mãe e filho.

Passado Editar

Durante sua infância, Guren era rejeitada em sua aldeia, até a aprição de Orochimaru que destruiu a aldeia sozinho. Impressionado com os poderes da garota, ele convenceu Guren a se tornar sua seguidora. Em uma missão de Orochimaru, Guren ficou exausta e recebeu os cuidados de uma mulher misteriosa, que posteriormente ela descobre que era a Mãe de Yūkimaru. Em seguida, Orochimaru mandou matar essa mulher, em demonstração de sua lealdade, e assim Guren fez tristemente. ntão, ela se tornou um dos subordinados mais poderosos e leais de Orochimaru, e chegou a ser a melhor escolha para ser o próximo corpo dele. Porém, Orochimaru não podia esperar e escolheu Genyūmaru. Sentindo que não seria mais útil à Orochimaru, ela fugiu e residiu em montanhas distantes esperando a chance de seu mestre chamá-la novamente.

Naruto: Shippūden Editar

O Sanbi Editar

Capacidade Ninja Editar

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória