FANDOM

Gari

Gari

Gari

Kanji ガリ
Estréia
Mangá Capítulo 515
Anime Episódio 256 (Shippūden)
Vozes
Japonês Takuji Katō
Informações Pessoais
Kekkei Genkai Bakuton
Afiliação Iwagakure
Natureza do Chakra

Bakuton

Galeria de Imagens

Gari (ガリ, Gari) é um famoso shinobi de Iwagakure e foi ressuscitado pelo Kuchiyose: Edo Tensei de Kabuto para lutar contra a Aliança Shinobi na Quarta Guerra Mundial Ninja. Gari se moveu para o campo de batalha junto com Zabuza, Haku e Pakura, e os informou sobre a técnica que os invocou de volta à vida.

Eles são atacados pela Divisão de Emboscada, mas Gari se regenerou pelo Edo Tensei. Logo, chega a Divisão 3 para enfrentar os ninjas ressuscitados. Em seguida, Gari teve sua consciência apagada e começa a lutar sem hesitar. Ele mata Tajiki ao usar seu Bakuton: Jiraiken. Ele e Pakura então são usados para invocarem a geração anterior dos Sete Espadachins da Névoa. Ao fazerem isso, ambos recuam a uma distância segura para esperarem ordens futuras, enquanto os espadachins começam seu massacre camuflados na névoa. No dia seguinte, é revelado que Gari já havia sido selado pela Divisão 3.

Capacidade Ninja Editar

Bakuton Jiraiken

Gari utilizando seu Kekkei Genkai.

Gari participou da Unidade de Explosão da sua vila e aparentemente tinha grande conhecimento de técnicas de outras vilas. Ele demonstrou ser especializado em taijutsu ofensivo, usando-o em conjunto com seu kekkei genkai. Gari tinha a reputação de Gari do Estilo Explosão (爆遁のガリ, Bakuton no Gari) por obter o Bakuton, um kekkei genkai que permite utilizar chakra explosivo. Sua única técnica mostrada foi Bakuton: Jiraiken.

Também no FANDOM

Wiki aleatória