FANDOM

Gama-chan

Gama-chan

Gama-chan (ガマちゃん, "Sapo-chan") é a carteira de Naruto Uzumaki em forma de sapo. A presença do Gama-chan e suas breves aparições na série são utilizados para o alívio cômico. Naruto cuida de "Gama-chan" e se refere a ele como se fosse um animal de estimação, dizendo que é feliz quando está gordo e cheio de dinheiro. Ele fica decepcionado e indignado quando Jiraiya pegou sua carteira para gastar em suas "investigações", deixando Gama-chan magro.

Quando Tsunade fez uma aposta com Naruto sobre se ele poderia dominar o Rasengan em uma semana, ela disse que pegaria todo o dinheiro do Gama-chan como sua parte da aposta.

Curiosidades Editar

  • Durante o Arco do Sanbi, quando Naruto pede para Konohamaru comprar lanches para Gamatatsu e Gamakichi, estava faltando a borda branca em torno dos olhos de Gama-chan.
  • Na parte de baixo da Gama-chan, uma faixa branca pode ser visto. A faixa aproximadamente diz Carteira de Naruto (なるとさいふ, Naruto Saifu).
  • Pode ser baseado no Chu Chan, o Sapo da Sorte de Dinheiro, um símbolo chinês da prosperidade retratado como um sapo sentado em cima de uma pilha de moedas com uma moeda em sua boca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória