Fandom

Wiki Naruto

Gaara/Aparições em Outras Mídias

< Gaara

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Veja as aparições de Gaara em outra mídias além do mangá e anime Naruto.

Filmes Editar

Lenda da Pedra de Gelel Editar

Gaara marca sua primeira aparição em filmes em Naruto o Filme 2: Lenda da Pedra de Gelel. Gaara e Kankurō foram em auxílio de um grupo de moradores de Suna que estavam sob ataque. Um grupo de guerreiros com armaduras aparentemente invulneráveis atacaram os shinobi da fronteira do País do Vento, e foi só as habilidades com manipulação de areia de Gaara que salvou o grupo de uma derrota certa. Os ninja de Suna então destruíram o navio de guerra que trouxe os guerreiros, só para vir sob o ataque de cavaleiros armados com o poder da Pedra de Gelel. Gaara envolveu uma desses guerreiros, chamada Ranke, que detinha poderes de relâmpago, e foi capaz de frustrar-la usando sua areia. Quando Ranke transformou-se em uma forma monstruosa de maior poder, ela aparentemente superou Gaara, até que ele esmagou-a usando Gigante Enterro de Areia. Ao fazer isso, ele fez pára-raios drenarem os raios dela. Ele é visto mais tarde espantado com a destruição causada pela Pedra de Gelel. Não está claro se Gaara viu Naruto após o incidente. Mais tarde, ele e Kankurō voltaram em segurança para Sunagakure.

Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo Editar

OVAs Editar

Games Editar

Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden Editar

Também no Fandom

Wikia aleatória