FANDOM

Fushi Tensei

Fushi_Tensei.png

Nome
Kanji 不屍転生
Rōmaji Fushi Tensei
Português Literalmente Reencarnação do Corpo Vivo
Estréia
Mangá Capítulo 199
Anime Episódio 118
Dados
Classificação Ninjutsu, Kinjutsu, Tensei Ninjutsu
Rank Rank-S
Classe Suplementar
Usuário(s)

Orochimaru

Fushi Tensei (不屍転生, "Reencarnação do Corpo Vivo") é um Kinjutsu desenvolvido por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém.

Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que ele posse encontrar corpos novos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro corpo, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no país de acolhimento por uma vida plena. O fato de que ele querer preparar Sasuke Uchiha, assim como vários outros para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma: uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-lo a uma dimensão, separada na sua mente onde ele envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o novo corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidos vivos dentro de Orochimaru, deixando-os "vivos", em um sentido (embora reprimido), e quando os anfitriões Orochimaru mudam, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do corpo cai suficiente, é possível para eles ressurgam em forma material, como visto com revestimento de Orochimaru com seu próprio corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-lo para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando membros separados, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, se Orochimaru não possa transferir o corpo dentro do tempo de três anos, ele possa permitir-lhe curar e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal; Sasuke refere-se este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇の力, Shirohebi não Chikara).[1] Orochimaru também altera o rosto de seu corpo do hospedeiro para se parecer com sua forma original.

Candidatos Conhecidos Editar

  • Itachi Uchiha (pelo Sharingan; falhou devido a Orochimaru ser incapaz de derrotá-lo).
  • Mulher desconhecida (para substituir a mão decepada de Itachi Uchiha; deixou o corpo depois dos seus braços perderem movimento).
  • Kimimaro (pelo Shikotsumyaku; rejeitado devido à sua doença terminal).
  • Gen'yūmaru (um corpo temporário antes de Sasuke Uchiha; corpo trocado para Uchiha Sasuke).
  • Guren (pelo Shōton; rejeitada por ter chegado demasiado tarde, anime apenas).
  • Sasuke Uchiha (pelo Sharingan; falhou devido a Orochimaru ter sido dominado, então selado).

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória