FANDOM

Fuku
Fuku
Kanji

ふく

Rōmaji

Fuku

Informações Pessoais
Gênero

Feminino Feminino

Estado

Viva

Ocupação

Princesa

Afiliação

País do Talharim Símbolo País do Talharim

Estréia
Anime

Episódio 192

Fuku (ふく, Fuku; na dublagem brasileira "Princesa Fortuna") é uma princesa muito semelhante à Ino Yamanaka e a filha de um daimyō muito rico.

Personalidade Editar

Fuku se importava bastante com sua aparência e, assim como Ino, acreditava que os homens gostavam de mulheres magras, levando-a a contratar uma dublê de si. Apesar disso, Fuku ama Chikara, mesmo este sendo um homem acima do peso. Ela foi muitas vezes vista durante o episódio por ser teimosa e furiosa quando as coisas não saem de acordo com o que ela planeja, como ela perseguiu Naruto Uzumaki enquanto ele fazia xixi em um jardim com sua aparência.

Aparência Editar

Fuku magra

Fuku magra.

Fuku tinha olhos azuis, cabelos loiros longos que mantinha-se dividido em duas frangas na frente, diferente do cabelo de Ino. Sua aparência foi notada por ser bastante semelhante com à de Ino, exceto pelo fato de que Fuku engordou. Ela também usa vários kimonos coloridos, sendo que o último é rosa coberto de esferas vermelhas.

Passado Editar

Quando Fuku foi pedida em noivado pelo príncipe do País do Talharim, ela ficou estressada por causa de seu primeiro encontro, e ficou acima do peso, resultado de ter comido desesperadamente para aliviar o seu stress.[1]

Naruto Editar

Preocupada com o que o príncipe Chikara iria chamar de sua aparência em seu primeiro encontro, Fuku contratou Ino Yamanaka de Konohagakure para fingir ser sua dublê de corpo, uma vez que ambas se assemelhavam, e fazer o príncipe se apaixonar por ela até que chegasse o dia de seu casamento.[1]

Chikara confirma noivado com Fuku

Chikara confirma seu noivado com Fuku.

Quando Ino e Naruto Uzumaki foram ao encontro com Chikara, Fuku ficou escutando a conversa através de um cano ligado à sala. Ela, no entanto, teve que interromper para pedir para Ino mostrar-se mais atraente, o que levou Naruto a se transformar na princesa para atrair o príncipe. Assim que Ino retornou ao encontrou, Fuku viu Naruto fazendo xixi enquanto estava transformado nela. Furiosa por alguém poder achar que era ela, Fuku perseguiu Naruto para repreendê-lo. No meio da confusão, a real Fuku acidentalmente aparece para o príncipe Chikara. No fim, é revelado que Chikara gosta de mulheres gordinhas, e confirmou seu noivado com Fuku.[1]

Curiosidades Editar

  • "Fuku" (ふく) literalmente significa "roupa", o que pode ser uma alusão à sua vaidade.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Naruto episódio 192

Também no FANDOM

Wiki aleatória