FANDOM

Força Aprimorada de Chakra
Informações Gerais
Classificação

Taijutsu

Classe

Ofensivo

Alcance

Curto

Usuário(s)
Usuário(s)

Tsunade
Sakura Haruno

Estréia
Mangá

Capítulo 156

Anime

Episódio 89

Filme

Naruto Shippūden o Filme 3: Herdeiros da Vontade do Fogo

Game

Naruto: Ultimate Ninja 2

Força Aprimorada com Chakra é um estilo de luta Taijutsu que requer a concentração e liberação de chakra para ataques.

Descrição Editar

Primeiro, o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento, o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos.

O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente ensinou à Sakura Haruno com plenos poderes para ajudá-la a aprender. Apesar disso, o resultado deste treino foi incrível, dando à Sakura a força suficiente para fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com ataques individuais.

Curiosidades Editar

  • Enquanto alguns podem vê-lo como apenas uma força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de iryō ninjutsu, que exige concentração e excelente controle de chakra.
  • Nota-se que, ao contrário de Sakura, Tsunade já possui uma força bruta incrível, capaz de esmagar pedras em um único soco com nada além do puro poder muscular. Esta força é mais tarde aumentada para níveis monstruosos, quando Tsunade usa essa técnica, permitindo-lhe realizar proezas como levantar e balançar a espada de Gamabunta no ar, criar crateras e fissuras no chão simplesmente tocando nele com um dedo, e destruir a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha e sua espada com relativa facilidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória