Fandom

Wiki Naruto

Força Aprimorada com Chakra

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Força Aprimorada com Chakra
Informações Gerais
Classificação

Taijutsu

Classe

Ofensivo

Alcance

Curto

Usuário(s)
Usuário(s)

Tsunade
Sakura Haruno

Estréia
Mangá

Capítulo 156

Anime

Episódio 89

Filme

Naruto Shippūden o Filme 3: Herdeiros da Vontade do Fogo

Game

Naruto: Ultimate Ninja 2

Força Aprimorada com Chakra é um estilo de luta Taijutsu que requer a concentração e liberação de chakra para ataques.

Descrição Editar

Primeiro, o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento, o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos.

O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente ensinou à Sakura Haruno com plenos poderes para ajudá-la a aprender. Apesar disso, o resultado deste treino foi incrível, dando à Sakura a força suficiente para fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com ataques individuais.

Curiosidades Editar

  • Enquanto alguns podem vê-lo como apenas uma força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de iryō ninjutsu, que exige concentração e excelente controle de chakra.
  • Nota-se que, ao contrário de Sakura, Tsunade já possui uma força bruta incrível, capaz de esmagar pedras em um único soco com nada além do puro poder muscular. Esta força é mais tarde aumentada para níveis monstruosos, quando Tsunade usa essa técnica, permitindo-lhe realizar proezas como levantar e balançar a espada de Gamabunta no ar, criar crateras e fissuras no chão simplesmente tocando nele com um dedo, e destruir a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha e sua espada com relativa facilidade.

Também no Fandom

Wikia aleatória