Fandom

Wiki Naruto

Fim

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Fim

(終わり, Owari)

Informações
Capítulo 609
Arco Arco da Guerra Mundial Ninja
Navegação
Anterior A Decisão de Kakashi!!
Posterior Dez-Caudas

Fim (終わり, Owari) é o capítulo 609 do mangá Naruto.

Resumo Editar

Como Obito pergunta sobre a declaração de Kakashi que ele iria proteger Naruto, os sentimentos do Ninja Copiador são ecoados por Guy que estava severamente enfraquecido. Vendo isso, o Hachibi nota que os ninjas de Konoha eram "duros na queda" e, então toma vantagem da aderência da madeira e, consegue se desprender e, então adverte Naruto que a ligação do Estilo Madeira poderia suprimir um poder Besta com Cauda. Obito usa sua técnica própria de madeira para tentar conter Naruto enquanto ele atacava Kakashi, mas, Naruto intercepta Obito com uma cabeçada poderosa, que faz ele cambalear. Gyūki então decide atacar a estátua antes que o Jūbi pudesse reviver, deixando Obito para Naruto. Naruto declara que ele podia ver o rosto de sofrimento de Obito, embora Obito responde, dizendo que é Kakashi que está verdadeiramente sofrendo. Como Naruto nota que ele tinha que fazer algo por Kakashi que estava desgastado, Kurama muda de lugar com Naruto, e joga Kakashi em Obito, que leva-o para a outra dimensão muito para choque de Naruto. Sem tempo para reclamar, Naruto ataca Obito que, usando o Kamui para evitar o ataque de Naruto, ele surpreendentemente começa a tossir sangue. Kurama então revela que Kakashi estava atacando Obito da outra dimensão e que tinha dado ao shinobi algum chakra, quando o jogou em Obito. Como Kakashi retorna para o mundo real agradecendo Kurama, Naruto e Killer B combinam suas Bola da Besta com Cauda para criar uma esfera maciça, atirando sobre a barreira que contém a estátua. Após a explosão, eles observam que o chakra da estátua desaparece, fazendo com que Kakashi se questione se este é o fim. No entanto, quando a fumaça se dissipa, o revivido Dez-Caudas aparece, fazendo com que Obito declarasse que era realmente o fim do mundo. Em outra lugar, Madara já recuperado, fica desapontado que ele não conseguiu capturar o Oito e Nove Caudas, notando que deveriam começar seu plano.

Curiosidades Editar

  • Neste capítulo, a ferida que Obito causa em Kakashi com uma shuriken está faltando no tronco de Kakashi.

Também no Fandom

Wikia aleatória