FANDOM

Símbolo | Estilo
Fuuton

Fūton

Kamaitachi

Kamaitachi no Jutsu

Fūton (風遁, Literalmente significa "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular o vento moldando seu chakra para se tornar o mais afiado e fino possível, como as lâminas de uma tesoura. Essa natureza consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.

Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de Fūton são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Esse tipo de chakra também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

→ Jutsu Conhecidos

Curiosidades Editar

  • Fūton é forte contra Raiton por ser um isolador elétrico natural, mas é fraco contra Katon devido as chamas serem alimentadas pelo ar.
  • Fūton pode ser usado em conjunto com Katon para aumentar a força da técnica.
  • Além disso, também pode ser usado com Suiton para aumentar seu poder destrutivo geral e concussivo.
  • Essa natureza é um dos componentes do Hyōton e do Jinton.

Também no FANDOM

Wiki aleatória