FANDOM

Fū (Jinchūriki)

Fuu

Fuu2

Fū (Jinchūriki)

Kanji フウ
Estréia
Mangá Capítulo 515
Anime Episódio 205 (Shippūden)
Informações Pessoais
Classificação Jinchūriki (Chōmei)
Afiliação Takigakure
Galeria de Imagens

(フウ, ) foi a Jinchūriki do Nanabi e foi uma Kunoichi de Takigakure. Fū capturada pela Akatsuki, tendo o Nanabi retirado de seu corpo e selado, assim resultando em sua morte.

Fū tinha olhos laranja, cabelo curto cor verde com um clipe laranja. Usava uma curta camisa branca sem mangas com armadura por baixo, braceletes brancos, e calções arrastão com uma saia branca curta avental sobre eleSeu protetor de testa era usada em seu braço. Fū também carregava um objeto cilíndrico em invólucros vermelhos nas costas.

Naruto: Shippūden Editar

Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Fū é ressuscitada por Kabuto, juntamente com os outros jinchūrikis falecidos através do Kuchiyose: Edo Tensei, para lutar na Quarta Guerra Mundial Ninja. Com o cair do dia, é revelado que Tobi tinha transformado os jinchūrikis ressuscitados em seu próprio Pain Rikudō personalizado com cada um tendo o Sharingan e o Rinnegan, semelhante à Tobi. Eles então viajam em busca de Naruto e Killer B. Encontrando os seus alvos, Fū e os outros jinchūrikis vão à luta. Durante a batalha, ela lutou principalmente contra Killer B, até ter que ativar a sua Versão 2. Na Versão 2, Fū escapa de Hachibi e ataca Naruto com Mushikui.

Capacidade Ninja Editar

Rinpungakure

Fū usando seu Hiden.

Fū pode exalar uma substância espumante de sua boca que brilha tanto que pode até cegar o inimigo, criando uma abertura para ela ou um de seus aliados atacarem. Como a jinchūriki da Nanabi, Fū é concedido com uma grande quantidade de chakra e estamina da besta. O seu controle total sobre a besta é desconhecido.

Curiosidades Editar

  • Fū pode significar "selo" (封) ou "método", "estilo", ou "vento" (风).
  • Fū é a única jinchūriki conhecida que não pertencia aos Cinco Grandes Países Ninjas.
  • O autor, Masashi Kishimoto, não tem completamente certeza ainda sobre o gênero deste jinchūriki. No entanto, por enquanto, Fū é considerada como uma menina.

Também no FANDOM

Wiki aleatória