Fandom

Wiki Naruto

Fū (Jinchūriki)

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Fū (Jinchūriki)

Fuu.png

Fuu2.png

Fū (Jinchūriki)

Kanji フウ
Estréia
Mangá Capítulo 515
Anime Episódio 205 (Shippūden)
Informações Pessoais
Classificação Jinchūriki (Chōmei)
Afiliação Takigakure
Galeria de Imagens

(フウ, ) foi a Jinchūriki do Nanabi e foi uma Kunoichi de Takigakure. Fū capturada pela Akatsuki, tendo o Nanabi retirado de seu corpo e selado, assim resultando em sua morte.

Fū tinha olhos laranja, cabelo curto cor verde com um clipe laranja. Usava uma curta camisa branca sem mangas com armadura por baixo, braceletes brancos, e calções arrastão com uma saia branca curta avental sobre eleSeu protetor de testa era usada em seu braço. Fū também carregava um objeto cilíndrico em invólucros vermelhos nas costas.

Naruto: Shippūden Editar

Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Fū é ressuscitada por Kabuto, juntamente com os outros jinchūrikis falecidos através do Kuchiyose: Edo Tensei, para lutar na Quarta Guerra Mundial Ninja. Com o cair do dia, é revelado que Tobi tinha transformado os jinchūrikis ressuscitados em seu próprio Pain Rikudō personalizado com cada um tendo o Sharingan e o Rinnegan, semelhante à Tobi. Eles então viajam em busca de Naruto e Killer B. Encontrando os seus alvos, Fū e os outros jinchūrikis vão à luta. Durante a batalha, ela lutou principalmente contra Killer B, até ter que ativar a sua Versão 2. Na Versão 2, Fū escapa de Hachibi e ataca Naruto com Mushikui.

Capacidade Ninja Editar

Rinpungakure.png

Fū usando seu Hiden.

Fū pode exalar uma substância espumante de sua boca que brilha tanto que pode até cegar o inimigo, criando uma abertura para ela ou um de seus aliados atacarem. Como a jinchūriki da Nanabi, Fū é concedido com uma grande quantidade de chakra e estamina da besta. O seu controle total sobre a besta é desconhecido.

Curiosidades Editar

  • Fū pode significar "selo" (封) ou "método", "estilo", ou "vento" (风).
  • Fū é a única jinchūriki conhecida que não pertencia aos Cinco Grandes Países Ninjas.
  • O autor, Masashi Kishimoto, não tem completamente certeza ainda sobre o gênero deste jinchūriki. No entanto, por enquanto, Fū é considerada como uma menina.

Também no Fandom

Wikia aleatória