FANDOM

Eu Não Me Importo Mais

(気にしない, Kinishinai)

Informações
Capítulo 607
Arco Arco da Guerra Mundial Ninja
Navegação
Anterior Mundo de Sonho
Estréia
Jutsu

Mokuton: Dragão de Madeira

Eu Não Me Importo Mais (気にしない, Kinishinai) é o capítulo 607 do mangá Naruto.

ResumoEditar

Ao ouvir quem o homem diz ser, Yahiko diz que ele era um criminoso ou um idiota por usar um nome lendário. Nagato, por outro lado, fica ansioso por encontrar alguém que sabe mais sobre o Rinnegan, mas antes que ele possa se aproximar de Obito e Zetsu, um Yahiko cauteloso manda ele e Konan o acompanhar, dizendo ao homem mascarado para não se aproximar novamente. Antes de sair, no entanto, Tobi diz a Nagato que ele reapareceria na mesma hora e lugar todos os dias até Nagato perceber que suas palavras eram verdadeiras. Muitos anos mais tarde Obito retorna para Konohagakure, usando sua máscara de padrão de chama e vai para o Cemitério de Konoha, onde ele assiste Kakashi Hatake sobre o túmulo de Rin Nohara. Eventualmente o jovem deixa o Memorial de Pedra e depois de adquirir Kurama, Obito retorna ao cemitério, e aparentemente invoca a besta no cemitério. Quando confrontado por seu ex-sensei, ele se lembra de seu primeiro encontro com sua equipe e, em seguida, afirma que ele não se importava mais com este mundo. No tempo presente, Naruto declara para Madara que era filho de Minato e não seria persuadido por ele. Notando que ele estava sendo leniente porque Naruto era o jinchūriki verdadeiro, ele declara, que agora ele não iria se segurar. Com a criação de um enorme Dragão de Madeira, ele nota que tinha sido usado por Hashirama Senju no passado para limitar a Kyūbi, o que leva Naruto a manifestar o corpo de Kurama em Modo Bijū para combatê-lo. Conversando com Obito por que ele escolheu seguir alguém como Madara, o jovem Uchiha nota que tudo que restava para ele e Kakashi era sua luta final, como ele não tinha mais nada para lhe dizer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória