FANDOM

Equipe Hebi.png

Equipe Hebi

A Equipe Hebi (蛇班, Literalmente significa "Equipe Cobra") foi uma equipe criada por Sasuke Uchiha com o objetivo de ajudá-lo a localizar Itachi Uchiha, e impedir que alguém interrompe-se sua batalha. Depois de trair e matar Orochimaru, Sasuke viajou para várias bases em Otogakure para recrutar seus três companheiros de equipe, Suigetsu Hōzuki, Karin, e Jūgo. Após testemunhar a morte de Itachi, e descobrir que Konoha tinha papel no massacre do Clã Uchiha, por meio de Tobi, Sasuke renomeou a equipe para "Equipe Taka", com a nova meta de esmagar Konoha.

Membros Editar

Os motivos de terem se unido à Hebi:

Curiosidades Editar

  • Três membros da equipe tem a cor dos olhos semelhante à cor do cabelo: Sasuke (preto), Karin (vermelho) e Jūgo (laranja).
    • E o quarto membro, Suigetsu, apesar de não ter olhos que correspondem os cabelos, tem uma cor de olhos que coincide com a camisa que ele usa normalmente (roxo).
  • Todos os membros da Hebi, quando recrutados por Sasuke, tinham uma história colateral adicional que só apareceu no anime. Através deles, suas habilidades foram exibidas mais cedo do que no mangá.
    • Quando Suigetsu teve que recuperar a espada das mãos de Tenzen Daikoku. Ele mostrou o Suika no Jutsu.
    • Karin teve um flashback com Sasuke, onde ela o ajudou a recuperar um grupo de prisioneiros que escaparam. Karin usou o Kagura Shingan.
    • Jūgo teve um flashback onde foi recrutado por Kimimaro para se juntar a Orochimaru. Sua capacidade de absorver energia natural foi mostrada brevemente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória