FANDOM

Might Guy, Neji Hyūga, Rock Lee e Tenten vs. Kisame Hoshigaki foi uma batalha que ocorreu durante o resgate do Kazekage, Gaara, em um arco de mesmo nome.

História Editar

TimeGuyvsKisame1

A Equipe Guy é confrontado por Kisame.

A Equipe Guy foi enviado por Tsunade para ajudar a Equipe Kakashi. Durante o percurso, eles são parados por Pakkun, que informa-os que eles estão mais próximos ao esconderijo da Akatsuki e se dirigir até lá. Eles, no entanto, são surpreendidos com a chegada de Kisame Hoshigaki. Mesmo tendo lutado anteriormente, Guy não reconhece Kisame, deixando este questionando o nível de inteligência de Guy.[1] Em seguida, a batalha começa.

Luta Editar

TimeGuyvsKisame2

Tenten e Guy desviando de uma onda.

Kisame joga sua espada no ar e pressiona a palma das suas mãos. Ele, então, usa Suiton: Baku Suishōha e cria uma enorme onda de água. As ondas são transportadas para o céu e pega a sua espada. Kisame vai em direção ao seus adversários com as ondas. A Equipe Guy salta no ar e se desviam assim da inundação. Eles pulam nas rochas restantes, e são surpreendidos com outra onda vindo por trás. Tenten e Guy saltam da primeira onda, enquanto Neji e Lee são surpreendidos por uma inundação de outro lado. Guy pula em uma rocha, e rapidamente se desvia de outra inundação. Depois disso, Kisame desaparece debaixo da água, e a Equipe Guy procura-o.[2][3]

Konoha Shoufuu

Lee chutando a Samehada.

De repente, uma onda vem em direção à eles, mas conseguem se desviar da onda. Kisame vai encima da onda e ao chegar próximo de Guy, atacá-o com a Samehada. Guy dá um chute em Kisame, que se dissolve em água, demonstrando ser apenas um Mizu Bunshin.[3] O verdadeiro Kisame aparece atrás de Guy, e tenta ataca-lo com a Samehada, sem sucesso pois Lee chuta a espada com o Konoha Shōfū e lança a Samehada para o alto.[4]

TimeGuyvsKisame3

Kisame bloqueando a armadilha de Tenten.

Ao salta em uma rocha, Kisame é surpreendido pelo Hakke Kūshō de Neji e, pelo efeito da técnica, empurrado para trás. Kisame rapidamente se segura na sua espada Samehada e pousa mais o seu empurrão. Antes de qualquer movimento, ele recebe uma arma, e percebe que tem uma Kibakufuda anexada nela, percebendo ser uma armadilha de Tenten. A arma causa uma explosão e lança várias Kunai para todos os lados. Dentro da fumaça, Tenten percebe que a sua armadilha não funcionou, como Kisame fugiu por baixo da água.[5] Kisame começa a subir da água, e Guy a ligar as pitas: Ninjutsu de Suiton e a espada. Guy parece estar se lembrando de Kisame, porém não conseguiu se lembrar, para o desânimo do oponente. Kisame, então, diz que irá brincar com a Equipe Guy até que Guy se lembra quem ele é.[6]

Nota: Os eventos descritos abaixo ocorrem apenas no anime e não constituem material cânone.

TimeGuyvsKisame5

Kisame captura Neji, Lee e Tenten.

Logo, Guy volta a ação (e usa o Dainamikku Akushon no anime), conseguindo capturar a espada Samehada, e assim dando a abertura necessária para os seus alunos capturarem Kisame.[7] No entanto, Kisame forma três clones de água que param Neji, Tenten e Lee. Rapidamente, ele forma o Suiton: Suirō no Jutsu prendendo Neji, Tenten e Lee em bolas de água. Então, Guy fica prestes a atacar Kisame com sua própria espada, porém espinhos crescem nela e perfuram a mão de Guy, fazendo-o largar a Samehada. Enquanto isso, Neji, Tenten e Lee começam a perder a respiração dentro das esferas de água.[8]

TimeGuyvsKisame6

Guy lutando sozinho contra Kisame.

Guy percebeu que ele precisava de uma arma para lutar e tira seu Nunchaku de sua mochila, girando ao redor de si.[9] Revelado apenas no anime, Kisame empunha sua espada e corre na direção de Guy. Guy também corre e velozmente se desvia de ataques de água. Ele tenta vários ataques com Nunchaku, e ao tentar dá um chute em Kisame, quase sua perna é cortada por espinhos, que crescem da Samehada. Depois de uma pequena pausa, os dois recuam para trás e correm um ao lado do outro. Enquanto correm, Kisame cria um clone de água atrás de Guy, que esse facilmente desfaz com um soco. Eles voltam a se enfrentar e Guy acaba sendo empurrado para trás, dando tempo para Kisame jogar a Samehada para o alto e formar um tubarão de água com o Suiton: Suikōdan no Jutsu. O tubarão vai ao ataque e Guy acaba sendo coberto por uma pequena inundação.[10]

TimeGuyvsKisame7

Os tubarões atacando Guy.

Aproveitando o momento, Kisame pega sua Samehada e pula atacando Guy, que se defende com o Nunchaku. Guy tenta aguentar ao máximo, mas a força de Kisame é maior e ele consegue socar Guy, que cai dentro da água abaixo. Kisame utiliza Suiton: Goshokuzame e manda cinco tubarões atacarem Guy dentro da água.[11] No anime é revelado que os goles causados aos tubarões são capazes de se regenerarem.

TimeGuyvsKisame8

Guy usando sua técnica final em Kisame.

Sem escolha, Guy concentra seu Chakra e libera até o sexto portão de chakra.[12] O extremo poder do Hachimon dissipa os tubarões de água e Kisame é forçado a pular para não ser afetado. No momento certo, Neji liberta-se da esfera de água com o seu chakra atacando os clones de Kisame e libertando seus companheiros. Enquanto isso, Guy pulam no ar e faz a posição de uma técnica.[13] Logo que seus alunos vêm, eles afirmam que a luta acabou para Kisame.[14] No ar, Kisame tenta atacar Guy, mas antes de acertá-lo, ele recebeu um chute com fogo e mais outro, voando mais alto. Guy, então, usa o Asakujaku, que libera vários socos de fogo, que queimam o corpo de Kisame e o faz cair dentro da água. Ao cair, uma fumaça se levanta e a água começa a desaparecer.[15]

Resultado Editar

Como a água desapareceu, o corpo de "Kisame" fica caído no chão e a Equipe Guy vê que não o verdadeiro Kisame e sim um ninja desconhecido.[16] Assim, eles sabem que o verdadeiro Kisame ainda está vivo e Guy ainda não o reconhece.

Referências Editar

  3. 3,0 3,1 Naruto: Shippūden episódio 13
  10. Naruto: Shippūden episódio 14
  14. Naruto capítulo 258, páginas 13 e 15

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória