FANDOM

Divisão de Emboscada vs. Deidara, Sasori e Shin
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

Na Quarta Guerra Mundial Ninja, a Aliança Shinobi está contra as forças da Akatsuki. O Time de Emboscada da Aliança se move para atacar os inimigos de surpresa. Durante o percurso para pousar no espaço inimigo, Omoi fica preocupado pela sua primeira guerra, mas Kankurō, comandante da equipe, lhe dá mais confiança. Ao chegar no território, Kankurō encarregou Omoi de colocar armadilhas com selos explosivos, encarregou Sai de fornecer cobertura pelo ar, encarregou Ittan de usar técnicas de Doton, para cavar trincheiras. Tango era de armar uma antena de transmissão de chakra, Zaji e Hoheto de detectar. Então, Kankurō explica o Kuchiyose: Edo Tensei para eles.

Luta Editar

EmboscadavsAkatsuki1.png

Zaji é pego como refém por Muta.

De trás de uma árvore, cai o corpo de Muta, Zaji o reconhece e vai em direção ao corpo dele. Kankurō fala para Zaji parar. Muta para Zaji se afastar dele, e logo percebe-se que no seu jarro está a argila explosiva de Deidara, em vez de insetos. Muta, sendo controlado por fios de Chakra de Sasori, puxa Zaji. Logo ocorre a explosão da argila explosiva, que Ittan abaixa o solo do terreno e Kankurō puxa Zaji com fios de chakra. Mas Muta acabou morrendo. Como Zaji ficou ferido, Kankurō ordena Kiri a curá-lo.

Uragiri.png

Omoi libertando Tokuma e Ranka de Sasori.

SasoriMarionete.png

Kankurō revela sua marionete Sasori.

Tokuma e Ranka vão pulando do céu contra os inimigos sendo controlados pelos fios de chakra de Sasori, então, Omoi tenta atacá-los com Kumo Ryū Mikazukigiri, mas não os alcança. Quando eles olham para cima de novo, vêem Sai golpeando seu "irmão", Shin. Kankurō diz para Sasori aparecer. Deidara fala que eles vão ganhar pois são imortais. Sai se surpreende ao ver o seu irmão. Omoi diz que não há tempo para ficar ansioso, pois ele não iria permitir que ele forçasse famílias e amigos a machucar um ao outro. Omoi vai para a luta, indo atacar Deidara de frente, mas é cercado por Tokuma e Ranka pelos dois lados. Omoi, portanto, roda e corta os fios de chakra que Tokuma e Ranka estavam sendo controlados por Sasori. Hoheto e Tango seguram Tokuma e Ranka, e retiram-nos do campo. Ao ver a localização de Sasori, Kankurō conecta seus fios de chakra com os dele e puxá-o. Enquanto Sasori está caindo, Ittan levanta o terreno abaixo de terra com o Doton: Chidōkaku, fazendo Sasori cair brutalmente no chão junto com Deidara. Sasori reconhece o plano de Kankurō e elogia a melhoria de suas habilidades, deixando Kankurō honrado. Em seguida, Kankurō revela o corpo antigo de Sasori como seu fantoche. Hoheto vê com seu Byakugan argila explosiva dentro do estômago de Shin e eles reconhecem que a única forma de derrotar Doton da argila é com Raiton.

EmboscadavsAkatsuki2.png

Sasori e Deidara são socados pelos desenhos de Sai.

Logo, Kankurō começa a lutar contra Sasori com seu fantoche Sasori, enquanto Omoi também combate Shin. Ao perceber que Deidara está prestes a ativar uma explosão em Shin, ele cerca Shin com o Kurohigi: Sanshōuo. Dentro do Sanshōuo, Shin explode, e todos se defendem. Como Sai começa a se levantar, Deidara começa a insultar Shin como se fosse um simples explosivo. Diante dos insultos em relação ao seu irmão adotivo, Sai começa a desenhar em um pergaminho e libera duas criaturas gigantes, por trás de Deidara e Sasori. Os dois são socados para dentro de dois Kuroari. Como ele está sendo aprisionado dentro do Kuroari, Deidara se prepara para utilizar sua técnica suprema suicida. Porém, ele e Deidara são cortados por lâminas infundidas com chakra Raiton, incapacitando a argila explosiva de Deidara. Kankurō usa a marionete Sasori para enrolar as suas outras marionetes. Kankurō diz para Omoi dar um jeito em Shin.

EmboscadavsAkatsuki3.png

Shin se libertando do Edo Tensei.

EmboscadavsAkatsuki4.png

Kankurō captura Sasori e Deidara.

Sai então diz ao seu irmão, que eles teriam que lutar. Mas, Shin respondeu que não precisava, ao ver o desenho de Sai, onde aparecia os dois juntos, e tem sua alma libertada. Então, o corpo de Shin desmancha, e Sai chora. Sasori se pergunta o que está acontecendo, pois ele não consegue mandar em suas linhas de chakra. Então Kankurō diz para Sasori, que a força dele ia por ele ter uma alma. Ele diz que Sasori tentou apagar a alma dele, para transformar o seu corpo em marionetes, e Kankurō disse que Sasori não pudia mudar completamente, pois ele botava seu coração e sua alma nos fantoches que ele criava. Kankurō começa a fazer um discurso sobre como o manipulador de fantoches coloca sua alma em sua arte, e não pode ser controlado pelos outros, como Sasori está sendo controlado. Isso faz Sasori mudar sua opinião e confia seus fantoches Haha to Chichi em Kankurō, e assim passar em diante para a próxima geração. Portanto, a alma de Sasori é libertada e seu corpo se dissolve no corpo de outra pessoa sacrificada no Edo Tensei.

Resultado Editar

Eles continuam seu trabalho no campo de batalha, e chegam a ser cercados por outros ninjas ressuscitados pela Akatsuki, como Haku, Zabuza e Hanzō. Mas, são salvos pelas Divisões de Kakashi e Mifune.

Também no FANDOM

Wiki aleatória