Fandom

Wiki Naruto

Dez-Caudas (capítulo)

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Por favor no te que este é o artigo da Naruto Wiki sobre o capítulo do mangá. Se você está procurando o artigo sobre a Besta com Cauda, então você deve ir para Dez-Caudas

Dez-Caudas (capítulo)

(十尾, Jūbi)

Informações
Capítulo 610
Arco Arco da Guerra Mundial Ninja
Navegação
Anterior Fim
Estréia
Jutsu

Bola da Besta com Cauda Contínua

Dez-Caudas (十尾, Jūbi) é o capítulo 610 do mangá Naruto.

Resumo Editar

Chocado ao ver o Dez-Caudas diante de si, Naruto supõe que eles foram enganados, como ele fica incapaz de sentir a "malévola" da estátua. No entanto, Kurama diz ao jovem que era impossível de sentir a besta no Modo Bijū como a besta não tinha nem sentimentos, nem ideais e era semelhante a energia natural e que o uso do Modo Sábio para sentir o quão poderoso ele era, seria um diferente assunto. Enquanto isso, Obito e Madara vão para cima da besta e unem-se a ela. Obito observa que ele gostaria de iniciar o plano imediatamente, mas Madara é mais a favor de testar o poder da besta. Como tentativa de Naruto para medir o poder do Dez-Caudas no Modo Sábio é esmagadora, Kurama pede a Gyūki para entregar-lhe Might Guy e Kakashi para que ele pudesse restaurar-lhes o seu chakra. Assumindo o comando, Kurama inventa uma estratégia de batalha para enfrentar a besta que culmina com Gyūki aparentemente sendo dizimado pela Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, mas mais tarde foi revelado que Kakashi tinha levado ele para outra dimensão, e Naruto tinha sido lançado sobre o Dez-Caudas, onde Kakashi trouxe novamente Gyūki, que estava fazendo uma Bola da Besta com Cauda, apontado para o olho da besta.

Também no Fandom

Wiki aleatória