Fandom

Wiki Naruto

Como Chegou até Agora?

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Como Chegou até Agora?

(なぜ今まで, Naze Ima Made)

Informações
Capítulo 600
Arco Arco da Guerra Mundial Ninja
Navegação
Anterior Obito Uchiha
Posterior Obito e Madara
Estréia
Jutsu

Katon: Bakufū Ranbu

Como Chegou até Agora? (なぜ今まで, Naze Ima Made) é o capítulo 600 do mangá Naruto.

Resumo Editar

Chocados com a revelação, Kakashi e Guy começam a perguntar o homem uma vez mascarado se ele realmente era Obito, mas ao ver seu Mangekyō Sharingan, Kakashi, observa que agora não havia nenhuma dúvida sobre isso. No entanto, Obito reitera seu ponto de que não importa como eles o chamem, e tudo o que importa para ele é o seu Plano Olho da Lua. Kakashi tem flashbacks do momento em que Obito morreu, e então pergunta se ele tinha sobrevivido a caverna, levando Naruto a perguntar quem era a pessoa na frente deles. Guy responde afirmando que ele era um ex-colega deles que supostamente morreu durante a Terceira Guerra Mundial Ninja.

Kakashi, ainda em choque, pergunta a Obito que se ele tivesse sobrevivido, por que ninguém teve o conhecimento até agora. Obito retruca que se ele sobreviveu ou não, não era importante. No entanto, se Kakashi queria realmente uma resposta de por que Obito tinha feito o que ele fez, foi simplesmente porque Kakashi tinha deixado Rin morrer.

As caudas de Kurama enfrentam o Katon.Ainda mais devastado por esta resposta, Kakashi pergunta se ele não iria culpá-lo por isso, mas Obito, afirma que ele culpou esta realidade insignificante que logo "desapareceria". Naruto tenta reunir seu sensei, dizendo-lhe que agora, o plano de Obito precisa ser parado e que ele vai ouvir a história mais tarde. Obito usa o Katon: Bakufū Ranbu, técnica que envia um vórtice gigante de chamas para seus adversários. Kakashi incapaz de registrar o que estava acontecendo, simplesmente fica parado, apesar de Guy chamá-lo. Naruto, no entanto, intercepta os ataques com as caudas de Kurama. Antes que qualquer lado pudesse atacar mais, eles são interrompidos pela aparição de Madara Uchiha em seu campo de batalha. De pé ao lado do jovem Uchiha, o shinobi lendário observa que Obito parecia estar se divertindo, para grande choque de todos.

CuriosidadesEditar

  • Na seqüência de flashback, Kakashi é mostrado recebendo um corte em seu rosto, o que também reduz a sua máscara. Na página seguinte, ainda no flashback, o corte na sua máscara desaparece.

Também no Fandom

Wikia aleatória