Fandom

Wiki Naruto

Começa a Reunião dos Cinco Kage...!!

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Volume 49.png

Volume 49

Começa a Reunião dos Cinco Kage...!! (五影会談、開幕…!!, Gokage Kaidan, Kaimaku…!!) é o volume 49 do mangá Naruto.

Capítulos 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463

Capítulo 454 Editar

Aparecem os Cinco Kage...!! (五影登場…!!, Gokage Tōjō...!!) é o capítulo 454 do mangá Naruto.

Sumário:

Os Kage de cada vila se preparam para ir à Reunião dos Kage. Em Sunagakure, Gaara foi acompanhado por Kankurō e Temari, em Iwagakure Ōnoki com Kurotsuchi e Akatsuchi, em Kirigakure Mei Terumī com Ao e Chōjūrō, em Kumogakure A com Darui e C. Antes de Danzō Shimura sair de Konohagakure para a reunião, ele ordena que alguns de seus subordinados da ANBU Ne capturassem Kabuto Yakushi antes de Anko Mitarashi, para que ele pudesse reparar seu braço e olho direito. Em Konoha, Karui e Omoi interrogavam Naruto Uzumaki para descobrirem algo sobre Sasuke Uchiha, mas ele não podia deixar-se levar a dizer nada contra seu amigo desde que matá-lo não iria trazer Killer B de volta e só iria começar uma guerra conduzida por vingança. Então, Naruto oferece-se a deixar Karui descontar a sua raiva por Sasuke sobre ele, o que ela prontamente aceita e passa a socar Naruto repetidamente. Eventualmente Sai para ela, vendo o estado acabado em que Naruto já estava.

Novas Aparições:

Capítulo 455 Editar

Capítulo 456 Editar

Capítulo 457 Editar

Capítulo 458 Editar

Capítulo 459 Editar

Capítulo 460 Editar

Capítulo 461 Editar

Capítulo 462 Editar

== Capítulo 463 ==

Também no Fandom

Wikia aleatória