FANDOM

[[Arquivo:Tsunade vs. A.PNG|300px]]
Coisas Que Você Não Pode Ter de Volta
Informações
Episódio

Naruto: Shippūden #286

Estréia

Japão: 01 de Novembro de 2012

Arco

Arco da Guerra Mundial Ninja

Guia de Episódios
Anterior
Usuária do Estilo Calor! Pakura da Areia!
Próximo
Alguém em Quem se Pode Apostar
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio Naruto: Shippūden #286

Coisas Que Você Não Pode Ter de Volta (取り戻せないもの,Torimodosenai mono) é o episódio 286 do anime Naruto: Shippūden.

ResumoEditar

Como ambos viajam em duplas: Naruto Uzumaki e Killer B, A e Tsunade, o Kumo-nin pergunta a seu campnheiro de Konoha sobre a fé que Tsuande havia mostrado em Naruto. Lembrando que ela acreditava nele muito antes da Invasão de Pain por causa de uma aposta que ele tinha feito com ela. Lembrando de quando ela conheceu Naruto, Tsunade corre para a uma casa de apostas, enquanto Shizune corre atrás dela, ao ver shinobi correndo, Tsunade diz para Shizune continuar. Ao chegar na casa, onde Zaji e seus colegas mal podiam conter sua excitação que a Lendária Otária chegou com um monte de dinheiro. Em outro lugar, o Raikage recupera um de seus subordinados feridos. Amai, enquanto na cidade encontra Tsunade e volta com relatórios para o Raikage que apesar do potesto de Karai, decide chamar a lendária iryō-nin para curá-lo. Aproximando-se da Sannin Tsunade se recusa por causa do sangue ruim entre as duas aldeias, que fica indignada que ele ouse se aproximar dela em primeiro lugar. Este encontro em última análise, leva Tsunade dizer para o Raikage que se ele pudesse derrotá-la na luta de braço, ela iria com ele. Como a concorrência titânica fica em curso, A, percebendo que ele não iria ganhar em um jogo de força usa a velocidade para vencer a partida. Depois de ver o estado do paciente, ela pede para dizerem o que tinha acontecido para que o seu tratamento não fosse comprometido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória