Fandom

Wiki Naruto

Clã Kamizuru

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Clã Kamizuru.png

Clã Kamizuru

Clã Kamizuru (上水流一族, Kamizuru Ichizoku) foi um clã de destaque em Iwagakure, conhecidos por utilizarem abelhas. Anos atrás, eles tomaram a frente liderando um ataque contra Konohagakure. Mas eles foram repelidos pelo Clã Aburame antes de entrarem em Konoha. Milhares de membros do clã morreram na batalha, e o clã Kamizuru caiu em tempos difíceis.

Anos mais tarde, Suzumebachi, Jibachi e Kurobachi viajaram para encontrar o bikōchū, um inseto lendário pelo seu faro. Os três membros do clã esperavam usar o bikōchū para localizar um pergaminho secreto contendo técnicas proibidas para jutsu de insetos. Eles acreditavam que isso iria permitir-lhes serem usuários de jutsu de maior nível e realizarem missões de dificuldade mais altas. Como resultado, eles iriam ganhar destaque e restaurar o nome do clã.

No entanto, eles tiveram que lutar contra o Time 8 e Naruto pelo bikōchū. Os três conseguiram pegar Hinata como refém, mas foram derrotados pelo Shugo Hakke Rokujūyon Shō da mesma. Em uma nova tentativa de obter o bikōchū, Suzumebachi foi derrotada pelo Rasengan de Naruto.

Membros Editar

Suzumebachi.png

Suzumebachi Kamizuru

Jibachi.png

Jibachi Kamizuru

Kurobachi.png

Kurobachi Kamizuru

Curiosidades Editar

  • Segundo os irmãos Kamizuru, eles são netos do Primeiro Tsuchikage, assim tornando-o também membro do clã.

Também no Fandom

Wikia aleatória