FANDOM

Clã Kamizuru.png

Clã Kamizuru

Clã Kamizuru (上水流一族, Kamizuru Ichizoku) foi um clã de destaque em Iwagakure, conhecidos por utilizarem abelhas. Anos atrás, eles tomaram a frente liderando um ataque contra Konohagakure. Mas eles foram repelidos pelo Clã Aburame antes de entrarem em Konoha. Milhares de membros do clã morreram na batalha, e o clã Kamizuru caiu em tempos difíceis.

Anos mais tarde, Suzumebachi, Jibachi e Kurobachi viajaram para encontrar o bikōchū, um inseto lendário pelo seu faro. Os três membros do clã esperavam usar o bikōchū para localizar um pergaminho secreto contendo técnicas proibidas para jutsu de insetos. Eles acreditavam que isso iria permitir-lhes serem usuários de jutsu de maior nível e realizarem missões de dificuldade mais altas. Como resultado, eles iriam ganhar destaque e restaurar o nome do clã.

No entanto, eles tiveram que lutar contra o Time 8 e Naruto pelo bikōchū. Os três conseguiram pegar Hinata como refém, mas foram derrotados pelo Shugo Hakke Rokujūyon Shō da mesma. Em uma nova tentativa de obter o bikōchū, Suzumebachi foi derrotada pelo Rasengan de Naruto.

Membros Editar

Suzumebachi.png

Suzumebachi Kamizuru

Jibachi.png

Jibachi Kamizuru

Kurobachi.png

Kurobachi Kamizuru

Curiosidades Editar

  • Segundo os irmãos Kamizuru, eles são netos do Primeiro Tsuchikage, assim tornando-o também membro do clã.

Também no FANDOM

Wiki aleatória