FANDOM

Chikara
Chikara
Kanji

チカラ

Rōmaji

Chikara

Informações Pessoais
Gênero

Masculino.png Masculino

Estado

Vivo

Classificação

Daimyō

Afiliação

País do Talharim Símbolo.png País do Talharim

Estréia
Anime

Episódio 192

Seiyū

Kiyoyuki Yanada

Chikara (チカラ, Chikara) é o daimyō atual do País do Talharim.

Personalidade Editar

Ele tem uma personalidade muito romântica, e normalmente faz entradas dramáticas, como alegado por Naruto Uzumaki ser pior do que Might Guy. Ele parece se ofender se alguém o chama de "gordo" - reação semelhante à de Chōji Akimichi.

Aparência Editar

Chikara é um homem gordo e geralmente é comparado com o astro do rock Elvis Presley. Ele tem uma camisa vermelha e branca e alguns botões abertos mostrando os seus peitos peludos. Ele tem um colar de prata com a forma de uma estrela.

Passado Editar

Ele estava envolvido em um noivado arranjado com a princesa Fuku, que estava tão animada com seu primeiro encontro que chegou a engordar de tanto comer para aliviar o stress, algo que Chikara não sabia.[1]

Naruto Editar

Chikara confirma noivado com Fuku.png

Chikara confirma seu noivado com Fuku.

No dia de seu primeiro encontro com a princesa Fuku, quem comparece em seu lugar é Ino Yamanaka, contratada por Fuku para ser sua dublê de corpo, acompanhada de Naruto Uzumaki. Durante o encontro, Chikara tentou inúmeras vezes seduzir Ino (que estava disfarçada de Fuku e desprezava Chikara por ser gordo), e chegou ao ponto de quase beijá-la. Antes no entanto Fuku interrompeu Ino de deixar seu amado primeiro. Enquanto isso, Naruto, utilizando uma transformação para assemelhar-se com Fuku, tentou seduzi-lo sem sucesso. No final, a real Fuku apareceu quando ela estava brigando com Naruto. Para decepção de Naruto e Ino principalmente, Chikara ficou apaixonado ainda mais pela aparência gordinha de Fuku e confirmou seu noivado com ela.[1]

Chikara era constantemente acompanhado por seus ajudantes, que o ajudavam em suas entradas dramáticas.

Curiosidades Editar

  • "Chikara" (力) significa "poder".
  • Sua aparência é semelhante a de muitos imitadores de Elvis Presley.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Naruto episódio 192

Também no FANDOM

Wiki aleatória