Fandom

Wiki Naruto

Chōji Akimichi vs. Dosu Kinuta

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Chōji Akimichi vs. Dosu Kinuta
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

ChoujivsDosu1.png

Antes da luta.

A última luta selecionada na segunda fase do Exame Chūnin é a de Chōji contra Dosu. Chōji fica confiante, por já ter visto as habilidades do oponente. Dosu também parece determinado em vencer para vingar seus companheiros. Assim qe Hayate anuncia o início da luta, Shikamaru dá reforços à Chōji e Ino cham-o de "gordinho". Chōji fica ainda mais irritado quando Dozu chama-o de "gordinho" também.

Luta Editar

ChoujivsDosu2.png

Chōji prestes a atacar Dosu.

Chōji aumenta o peso do seu corpo com o Baika no Jutsu e cobre sua cabeça para não ser afetado pelas ondas sonoras emitidas pelo braço de Dosu. Ele vai, por conseguinte, atacar Dosu com o Nikudan Sensha, rodando. Dosu escapa da primeira tentativa. Ele fica na frente de uma parede, e quando Chōji roda para atacá-lo, Dosu sai da frente e Chōji fica preso na parede. Dosu coloca seu braço no corpo de Chōji, lançando uma onda sonora e provocando uma explosão na parede. Quando Chōji aparece caído no chão, Dosu explica que a água no corpo humano transmite o som e que praticamente todo o corpo é um ouvido para sua técnica.

Resultado Editar

Hayate declara Dosu como o vencedor da partida. O esquadrão de Iryōnin chega para socorros, e Chōji somente responde que quer comer carne. O Time 10 reconhece que o oponente pegou leve com Chōji.

Também no Fandom

Wikia aleatória