Fandom

Wiki Naruto

Chōji Akimichi, Kankurō e Kiba Inuzuka vs. Ryūgan

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

KankurouvsRyuugan1.png

Ryūgan confronta Kankurō e Gaara.

Shitenshōnin entrou em Sunagakure e sequestrou Matsuri, a aluna de Gaara. Então, Gaara e seus irmãos, Temari e Kankurō perseguiram o grupo de sequestradores. Após deixar Temari para lutar com Kujaku, Kankurō e Gaara continuam a perseguição. Durante o percurso, os dois são surpreendidos pela Gariantō de Ryūgan. Ao ver a espada do oponente, Kankurō entende que a Gariantō funciona igual à cobra de bambu, que ele brincava na infância, e será fácil derrotar Ryūgan. Ele, portanto, deixa Gaara continuar o resgate à Matsuri.

Luta Editar

KankurouvsRyuugan2.png

Ryūgan quebrando Kuroari.

Assim que Gaara sai, Ryūgan subestime Kankurō, que liberta o Kuroari e o lança para capturar Ryūgan. Ele consegue prender Ryūgan dentro do tronco do Kuroari e acredita ter vencido, porém dragões de chakra que quebram o Kuroari completamente. Ryūgan, ao se libertar, explica que sua espada é especial e reage ao seu chakra, amplificando-o e mudando a forma para de um dragão. Então, um dragão de chakra é libertado da Gariantō. Isso faz Kankurō perceber que ele não iria conseguir acompanhar Gaara do que ele tinha prometido.

KankurouvsRyuugan3.png

Kankurō é substituído por Karasu.

Ryūgan envia seu dragão de chakra para morder o rosto de Kankurō, conseguindo com sucesso. Ryūgan se preocupa vendo que sua luta já estava prestes a terminar com a derrota de Kankurō. Entretanto, Kankurō é substituído por Karasu e aparece ileso das bandagens do Karasu. O dragão de chakra retorna à espada e Karasu vai atacar expelindo várias Senbon da boca. Ryūgan se defende com Gariantō e quebra um braço de Karasu com um dragão de chakra. O dragão também vai morder o ombro de Kankurō, e esse rapidamente bate no dragão para se salvar. Os dois subestimam um ao outro chamando suas respectivas armas de "surradas". Kankurō, secretamente, abre um compartimento no braço quebrado do Karasu, aparecendo uma lâmina e vai atacar junto com o fantoche Karasu. Porém, o dragão de chakra se estendem em três dragões diferentes e param o Karasu e a lâmina ao mesmo tempo que um dos dragões morde Kankurō. Esse último vê que poderá ser derrotado, por não ter o Karasu e Kuroari fazendo par juntos.

Pelos próximos instantes, Kankurō luta corpo a corpo para se desvia dos dragões de chakra, mas quase é atacado pelos três ao mesmo tempo. Nesse momento, Kiba e Akamaru chegam realizando o Garōga para morder os dragões de chakra, enquanto estão na forma de lobo gigante. Como Kiba e Akamaru voltam à forma normal, Chōji também aparece: todos para ajudarem Kankurō. Os Konoha-nin alegam que são os reforços de Konoha.

Também no Fandom

Wiki aleatória