Fandom

Wiki Naruto

Chōji Akimichi, Ino Yamanaka, Shikamaru Nara vs. Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Anterior:

Sakura Haruno vs. Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi

Próximo:

Sasuke Uchiha vs. Zaku Abumi

InoShikaChovsOto1.png
Arco:

Arco do Exame Chūnin

Local:

Floresta da Morte

Resultado:

Indeterminado

Combatentes

Chōji Akimichi
Ino Yamanaka
Shikamaru Nara

Dosu Kinuta
Kin Tsuchi
Zaku Abumi

Habilidades

Baika no Jutsu
Nikudan Sensha
Shintenshin no Jutsu
Kage Mane no Jutsu

Zankūha

Chōji Akimichi, Ino Yamanaka, Shikamaru Nara vs. Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi foi a sexta luta do Arco do Exame Chūnin, que aconteceu na Floresta na Morte entre a Equipe 10 e a Equipe Dosu.

História Editar

InoShikaChovsOto1.png

Ino-Shika-Chō defendem Sakura.

Depois de observar a Sakura Haruno vs. Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi de Sakura contra a Equipe Dosu e sua aparente derrota, Ino, Shikamaru e Chōji entram na luta para ajudá-la. Principalmente por iniciativa de Ino, que não podia mais ver sua melhor amiga vencê-la na sua rivalidade de demonstrar a mais forte. Diante da ameaça de Dosu, Chōji ficou com medo de enfrentar inimigos tão perigosos e quis fugir, mas Zaku o chamou de "gorducho", despertando a fúria de Chōji que finalmente decidiu lutar.

Luta Editar

Antes da verdadeira luta começar, Ino manda Sakura ir tratar de Sasuke e Naruto, e disse que a Fōmēshon Ino-Shika-Chō usaria tudo o que tem.

InoShikaChovsOto2.png

Zaku repelindo Chōji com suas ondas de ar.

Chōji, o primeiro mais determinado, vai abrir a briga e aumenta a massa do corpo com Baika no Jutsu para usar, em seguida, o Nikudan Sensha, rolando pelo chão para atingir Zaku. Este no entanto lança uma Zankūha contra Chōji rolando. Como a rotação de Chōji é mais poderosa, Zaku é forçado a aumentar ainda mais a pressão de sua técnica, mas é inútil, como Chōji pula no ar, escapando da defesa de Zaku, e indo lhe esmagar de cima. Zaku percebe que seria impossível parar o ataque de Chōji de cima, por que seus braços acabariam sendo esmagados pela pressão de ar e, portanto, estava sem saída.

InoShikaChovsOto3.png

Shikamaru captura Dosu em sua sombra.

Dosu se move para salvar Zaku do perigo, mas antes que pudesse chegar ao companheiro ele foi parado de repente pelo Kage Mane no Jutsu de Shikamaru. Zaku, entretanto, consegue escapar do Nikudan Sensha no último minuto. Enquanto isso, Shikamaru estava forçando Dosu a fazer poses estranhas e disse para Ino que era a vez dela agir.

InoShikaChovsOto4.png

Ino, no corpo de KIn, ameaça matá-la.

Ino entende e antes de agir ela pede para Shikamaru cuidar do seu corpo enquanto "ela estivesse fora", então ela transfere sua consciência para o corpo de Kin com o Shintenshin no Jutsu, enquanto Shikamaru segura seu corpo sem alma. Zaku ainda continua tentando evitar os ataques de Chōji e chama Kin para auxiliá-lo, mas Kin não responde, já que a alma de Ino estava possuindo o corpo dela. Ino, no corpo de Kin, ameaça com uma kunai cortar a garganta de Kin caso o resto dos membros da Equipe Dosu não deixassem o pergaminho e fugissem sem retornar.

InoShikaChovsOto5.png

Zaku pronto para matar Kin.

Dosu e Zaku, no entanto, começam a sorrir, levando Ino a concluir que eles estavam planejando alguma coisa. Ino percebeu a tempo e pediu para Chōji rolar em sua frente para proteger-lhe da pressão de ar de Zaku. Chōji a protege, mas a onda de pressão de ar de Zaku é forte para conseguir empurrar ambos os corpos de Kin e de Chōji, ferindo os dois. Diante dessa demonstração de falta de piedade, Dosu e Zaku explicam que o único objetivo deles era matar Sasuke e nada mais. O limite da sombra de Shikamaru aparece, devolvendo a movimentação livre de Dosu. Em seguida, Dosu revela que encontrou o ponto fraco da técnica da oponente, Ino, que recebe qualquer lesão que Kin. Shikamaru pergunta para Dosu se eles seriam frios o suficiente para matar sua companheira de equipe para vencer, que Zaku responde movendo sua mão para atacar Kin.

Resultado Editar

Neji e Tenten na Floresta da Morte.png

Neji e Tenten aparecem.

Antes que pudessem matar Kin, Tenten e Neji aparecem encima de uma árvore, em que este último alegou que eles seriam fracos o suficiente para derrotar uma equipe de segunda como a Equipe 10. Neji ameaça a todos apenas com um olhar com seu Byakugan, e Dosu desafia-o a entrar na luta. Mas Neji disse que não era necessário, ao ver Sauske acordando com o poder do juin ao seu redor. Como Sasuke acorda, ele pergunta para Sakura quem a machucou para que ele pudesse se vingar.

Navegação Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória