Fandom

Wiki Naruto

Chōji Akimichi, Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Tsunade vs. Fūjin e Raijin

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

Depois de Naruto e Iruka terem ido à procura de Shizune e sua equipe, e encontrarem Mizuki e dois prisioneiros fugitivos, Fūjin e Raijin, Tsunade envia o Time 10 como reforço. Eles chegam no momento em que Naruto estavam prestes a ser derrotado por Fūjine Raijin. Mas antes, Shikamaru Nara prendê-os em sua sombra. Isso permitiu que Naruto continuasse a busca por Iruka e Mizuki.

Luta Editar

InoShikaChovsFuujinRaijin01.png

Ino no corpo de Fūjin.

Shikamaru consegue deixar os dois no Ninpō: Kage Mane no Jutsu bem-sucedido. Shikamaru tem dificuldade em manter os dois gigantes em seu Jutsu, porque eles tentam resistir com sua força. Chōji Akimichi nota que a técnica de Shikamaru não conseguirá ser mantida por muito tempo, e corre até Raijin para segurá-lo de forma segura para seus companheiros atacarem o outro irmão, Fūjin. Então, Ino uiliza o Ninpō: Shintenshin no Jutsu e toma a mente de Fūjin. Com isso, Raijin e Fūjin são detidos na formação Ino-Shika-Chō.

InoShikaChovsFuujinRaijin02.png

Shikamaru enforcando Fūjin e Raijin.

Raijin, que é segurado por Chōji, é atacado por Fūjin, que está sobre controle de Ino. Surpreendentemente, Raijin consegue atacar seu próprio irmão. Ino não pode aguentar o golpe e retorna ao seu corpo. Em seguida, Shikamaru vê que Raijin conseguiu domnar sua sombra e segura Chōji, jogando-o para perto de seus companheiros. Então, Fūjin volta ao seu corpo e Shkamaru vê anecessidade de capturar os dois com o Ninpō: Kage Kubi Shibari no Jutsu, e assim faz. Ino se levanta e faz o selo para sua técnica, com Shikamaru dizendo para ela não realizar se não vai feri-la também. Entretanto, ela alega ter aprendido uma nova técnica e utiliza o Shinranshin no Jutsu em Raijin, levando-o a sufocar Fūjin. Fūjin começa a ficar com mais raiva e mais resistente, levando Ino e Shikamaru a usarem seu limite máximo.

InoShikaChovsFuujinRaijin03.png

A Formação Ino-Shika-Chō.

Pouco antes de Fūjin se libertar, Chōji ativa o Bubun Baika no Jutsu, estendendo seus braços para agarrar ambos Raijin e Fūjin completamente. Assim, os três executam a completa formação Ino-Shika-Chō. No entanto, mais tarde, os dois irmãos começam a se mover incontrolavelmente para se libertarem, dificultando o trabalho dos adversários, como Ino já está ficando sem Chakra.

InoShikaChovsFuujinRaijin04.png

Tsunade derrota Fūjin e Raijin.

Depois de um bom tempo, Ino cai sem forças para continuar seu Jutsu e se desculpa. Os irmãos aproveitam a oportunidade e se libertam dos braços de Chōji e da técnica de Shikamaru. Eles se esticam um pouco antes de irem ao ataque. E quando estão prontos para atacar o Ino-Shika-Chō, Fūjin e Raijin ficam sem movimentos, e com isso, Tsunade aparece encima de uma árvore. Ela ajuda o Time 10, e empurra Fūjin e Raijin para longe apenas com um peteleco.

Resultado Editar

Após a derrota, Fūjin e Raijin contam à Tsunade sobre o objetivo de Mizuki e ela convence-os a retornar à prisão para não se atrasarem para o jantar. Assim os irmãos azem e voltam à ficarem presos na prisão de Konoha.

Também no Fandom

Wikia aleatória