Fandom

Wiki Naruto

C

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
C
Kanji

シー

Rōmaji

Shī

Informações Pessoais
Gênero

Masculino.png Masculino

Estado

Vivo

Classificação

Iryōnin
Kanchi Taipu

Afiliação

Kumogakure

Equipe(s)

Divisão de Rastreadores

Informações Ninja
Rank Ninja

Jōnin

Habilidades
Natureza do Chakra

Raiton

Estréia
Mangá

Capítulo 454

Anime

Episódio 199 (Shippūden)

Vozes
Seiyū

Kenji Fukuda

C (シー, Shī) é um shinobi de nível jōnin de Kumogakure.

Personalidade Editar

Em contraste com seu calmo parceiro, C é retratado como uma pessoa muito séria e normalmente visto com um olhar de auto-confiante em seu rosto. Ele muitas vezes coloca o dever acima de tudo, como mostrado quando ele disse para Darui que eles não haveriam tempo para descansar após o seu regresso da Reunião dos Kage, como eles tiveram que começar a planejar imediatamente. Ele também parece ter uma antipatia leve para os ninja de Konoha, chamando o grupo de Naruto de "cães de Konoha".[1]

Aparência Editar

C é um jovem com cabelo loiro curto e olhos escuros. Ele veste uma camisa preta sem mangas com um colete branco encima do ombro esquerdo, uma bandan preta, protetores pretos de cotovelos cobrindo todo o braço, e as caneleiras vermelhas e brancas comum de Kumogakure junto com um par de sandálias.

Naruto: Shippūden Editar

Reunião dos Cinco Kage Editar

Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Habilidades Editar

Para ter sido escolhido como guarda-costas do Quarto Raikage, C pode-se ser considerado um poderoso ninja. Ele também parece ser muito bem informado sobre técnicas estrangeiras shinobi, como ele é mostrado reconhecendo o Mangekyō Sharingan de Sasuke, assim como o Amaterasu. C foi capaz de deduzir como o Enton de Sasuke funcionava depois de apenas vê-lo uma vez. Também digno de nota é quando ele foi para defender o Raikage dos guarda-costas dos Kage, fazendo uma postura taijutsu, o que implica que ele é competente em combate de curto alcance também.[2]

Sensor (感知タイプ, Kanchi Taipu): C é um shinobi do tipo kanchi taipu, permitindo-lhe sentir o chakra de outros ninja, mesmo a partir de longas distâncias.

Controle de Chakra: Todas as suas habilidades também implicam um domínio de múltiplas habilidades que requerem de um ótimo controle de chakra.

Ninjutsu Editar

C curando.gif

C curando o Raikage.

Ninjutsu Médico (医療忍, Iryō Ninjutsu): Além disso, C é um Iryōnin, que lhe permite desempenhar um papel de apoio ainda maior no campo de batalha.

  • Shōsen Jutsu (掌仙術, lit. Técnica da Palma Mística): Sua capacidade com esta técnica foi suficiente o bastante para parar o sangramento do braço amputado do Raikage.

Genjutsu Editar

C é um usuário de genjutsu qualificado e um brilhante estrategista quando refere-se a técnicas de ilusões.

  • Raigen Raikōchū (雷幻雷光柱, lit. Ilusão Relâmpago do Pilar de Raio): um genjutsu que prende o inimigo em uma brilhante luz. C foi mostrado usando está técnica seguida de um segundo genjutsu dentro do primeiro.[3]

Batalhas e Eventos Editar

Curiosidades Editar

  • Shī é a pronúncia japonesa da letra "C". Como nome de J se pronúncia da letra "J", e o nome de Killer B, como "bi", a pronúncia japonesa de "abelha", é também a pronúncia japonesa da letra "B". O mesmo se aplica ao nome do Quarto Raikage, A.
  • No episódio 261 de Naruto: Shippūden, ao ser posto na Divisão de Rastreadores, C não está presente como ele estava no mangá. Ele é, em vez, substituído por outro personagem desconhecido.
  • Alguns fãs acreditam que ele tenham alguma relação familiar com Yugito Nii, a jinchūriki do Nibi, bem como eles tem uma semelhança física (ambos são um dos únicos personagens loiros de Kumogakure de pele clara), assim como muitos ninja de Kumo são irmãos (por exemplo A e Killer B, ou Samui e Atsui).

Frases Editar

Referências Editar

Navegação Editar

Predefinição:Navegação Kumogakure

Também no Fandom

Wikia aleatória