FANDOM


Kage Bunshin no Jutsu.png

Naruto usando Kage Bunshin no Jutsu.

Bunshinjutsu (分身術; Literalmente significa "Técnicas de Clone") são técnicas que criam uma cópia do usuário ou objetos usados por ele. O Bunshin no Jutsu comum é considerado o mais básico do ninjutsu básico. Apesar disso, bunshinjutsu são muito versáteis e úteis, e são freqüentemente usados para distrair ou enganar inimigos fazendo-os pensar que estão atacando o usuário, deixando-os vulneráveis. As diversas vilas criaram suas próprias formas características de bunshinjutsu. Além desses, existem muitos outros bunshinjutsu, alguns extraordinariamente difíceis de usar.

Há vários métodos de se criar clones. Os bunshinjutsu mais usados comumente usam somente chakra para criar o clone. Depois desses, bunshinjutsu que usam um meio parecem ser mais comuns. Essas técnicas usam vários elementos para dar forma e substância ao clone. Também existem técnicas que transformam outra pessoa ou animal em um clone do usuário, além de outras que fazem uso de genjutsu para criar clones ilusórios.

Curiosidades Editar

  • Apesar de existirem clones de transformações básicas da natureza, e até mesmo de naturezas avançadas, ainda não apareceram bunshinjutsu usando Katon ou Fūton.

Lista de Bunshinjutsu Editar

→ Lista de Bunshinjutsu

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória