FANDOM

Bikōchūmodoki
Bikōchū
(微香虫もどき, Bikōchūmodoki)
Espécie Besouro
Mangá Episódio 149

O bikōchūmodoki (微香虫もどき; Literalmente significa "pseudo-bikōchū") é um besouro gigante que é semelhante ao bikōchū.

Ela vive em um habitat especial para insetos, desabitada por seres humanos. Tem um nariz comprido (para que a forma é semelhante à tromba de um elefante), antenas brancas (como presas de elefante) colocado na frente de seus olhos (ainda mais para baixo de sua cabeça) e olhos azuis. Sua personalidade é muito cruel. Fica irritado quando seu nariz é cutucado, e quando ele fica assim, há uma possibilidade de que ele possa comer pessoas. Quando fica com raiva seus olhos ficam vermelhos e, antes de atacar, faz gritos como os de um javali. E quando está em ataque faz com que o grito como de um elefante e alguns roncos como de um javali. Mas apesar de seu tamanho grande, ele ainda tem a capacidade de voar (como mostrado quando ataca).

Naruto Editar

Busca pelo Bikōchū Editar

No Arco da Busca pelo Bikōchū, Tsunade enviou Naruto Uzumaki, Shino Aburame, Kiba Inuzuka e Hinata Hyūga para encontrá-lo na esperança de localizar Sasuke Uchiha. Naruto confundiu os dois besouros e, eventualmente, ele, Shino, Kiba e Hinata foram atacados pelo bikōchūmodoki, depois que este teve seu nariz cutucado por Naruto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória