Fandom

Wiki Naruto

As Sinistras Nuvens Negras

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Ranmaru tentando reviver Raiga.png
As Sinistras Nuvens Negras
Kanji

忍び寄る暗雲

Rōmaji

Shinobi Yoru Anun

Informações
Episódio

155 de Naruto

Estréia

Japão: 12 de Outubro de 2005

Arco

Arco do Curry da Vida

Música de Abertura

No Boy, No Cry

Música de Encerramento

Speed

Guia de Episódios
Anterior
O Inimigo do Byakugan
Próximo
O Contra-Ataque de Raiga
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio 155 de Naruto

As Sinistras Nuvens Negras (忍び寄る暗雲, Shinobi Yoru Anun) é o episódio 155 do anime Naruto.

Sinopse Editar

Depois de "derrotarem" Raiga e deixar Ranmaru aprisionado por um tempo, a equipe formada por Neji, Tenten, Rock Lee e Naruto voltaram para a vila Katabami Kinzan onde Karashi, Rokusuke e os outros moradores da vila lhe esperavam, sem saberem que Karashi e a Família Kurosuki tinham planejado uma emboscada. Felizmente, a equipe de Konoha atacada era apenas clones das sombras de Naruto. Quando a Família Kurosuki atacou com uma combinação a real equipe, também não passavam de clones transformados de Naruto. Então, os membros da Família Kurosuki foram derrotados pelos genin de Konoha e os moradores da vila tentaram descontar sua raiva em Karashi, por ele ainda não ter se regenerado. Rock Lee interceptou-os e disse que Karashi ainda era jovem e fraco, e que foi parcialmente culpa dele também o fato de Karashi ter se juntado à Família Kurosuki. Lee pediu-lhes para deixar o castigo de Karashi para sua mãe, Sanshō. Antes de retornarem à loja de curry, eles pararam no galpão para recuperar Ranmaru, onde este revelou um pouco mais de seu triste passado ainda pedindo para que fosse morto. À pedido de Ranmaru, eles passaram no local em que o corpo de Raiga, onde Ranmaru utilizou seu kekkei genkai para fazer o Byakugan de Neji acreditar que Raiga estava morto quando na verdade Ranmaru sabia que Raiga ainda estava a viver.

Retornando para a loja de curry, Karashi foi castigado por sua mãe comendo um curry ainda mais picante do que original, com a qual ele comeu com toda vontade. Depois de sua refeição também, Naruto perguntou para Ranmaru se ele tinha conhecimento sobre Kisame dos Sete Espadachins da Névoa, mas o garoto só o que conheceu de vista e nada mais. Percebendo que uma chuva estava se aproximando, os meninos da equipe de Neji estavam a cortar árvores em preparação. Tenten foi enviada por Neji para vigiar Ranmaru e Karashi na loja, mas ao chegar Tenten viu que eles tinham fugido. Enquanto isso, Karashi e Ranmaru já estavam no local do corpo de Raiga, na qual Ranmaru usou seu chakra para tentar reviver Raiga, mas acabou desmaiando. O momento em que Tenten chegou nas montanhas foi no exato momento em que Raiga despertou com todo poder.

Novas Aparições Editar

Jutsu
Ninpō: Kuro Tatsumaki

Também no Fandom

Wiki aleatória