FANDOM

Ranmaru tentando reviver Raiga.png
As Sinistras Nuvens Negras
Kanji

忍び寄る暗雲

Rōmaji

Shinobi Yoru Anun

Informações
Episódio

155 de Naruto

Estréia

Japão: 12 de Outubro de 2005

Arco

Arco do Curry da Vida

Música de Abertura

No Boy, No Cry

Música de Encerramento

Speed

Guia de Episódios
Anterior
O Inimigo do Byakugan
Próximo
O Contra-Ataque de Raiga
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio 155 de Naruto

As Sinistras Nuvens Negras (忍び寄る暗雲, Shinobi Yoru Anun) é o episódio 155 do anime Naruto.

Sinopse Editar

Depois de "derrotarem" Raiga e deixar Ranmaru aprisionado por um tempo, a equipe formada por Neji, Tenten, Rock Lee e Naruto voltaram para a vila Katabami Kinzan onde Karashi, Rokusuke e os outros moradores da vila lhe esperavam, sem saberem que Karashi e a Família Kurosuki tinham planejado uma emboscada. Felizmente, a equipe de Konoha atacada era apenas clones das sombras de Naruto. Quando a Família Kurosuki atacou com uma combinação a real equipe, também não passavam de clones transformados de Naruto. Então, os membros da Família Kurosuki foram derrotados pelos genin de Konoha e os moradores da vila tentaram descontar sua raiva em Karashi, por ele ainda não ter se regenerado. Rock Lee interceptou-os e disse que Karashi ainda era jovem e fraco, e que foi parcialmente culpa dele também o fato de Karashi ter se juntado à Família Kurosuki. Lee pediu-lhes para deixar o castigo de Karashi para sua mãe, Sanshō. Antes de retornarem à loja de curry, eles pararam no galpão para recuperar Ranmaru, onde este revelou um pouco mais de seu triste passado ainda pedindo para que fosse morto. À pedido de Ranmaru, eles passaram no local em que o corpo de Raiga, onde Ranmaru utilizou seu kekkei genkai para fazer o Byakugan de Neji acreditar que Raiga estava morto quando na verdade Ranmaru sabia que Raiga ainda estava a viver.

Retornando para a loja de curry, Karashi foi castigado por sua mãe comendo um curry ainda mais picante do que original, com a qual ele comeu com toda vontade. Depois de sua refeição também, Naruto perguntou para Ranmaru se ele tinha conhecimento sobre Kisame dos Sete Espadachins da Névoa, mas o garoto só o que conheceu de vista e nada mais. Percebendo que uma chuva estava se aproximando, os meninos da equipe de Neji estavam a cortar árvores em preparação. Tenten foi enviada por Neji para vigiar Ranmaru e Karashi na loja, mas ao chegar Tenten viu que eles tinham fugido. Enquanto isso, Karashi e Ranmaru já estavam no local do corpo de Raiga, na qual Ranmaru usou seu chakra para tentar reviver Raiga, mas acabou desmaiando. O momento em que Tenten chegou nas montanhas foi no exato momento em que Raiga despertou com todo poder.

Novas Aparições Editar

Jutsu
Ninpō: Kuro Tatsumaki

Também no FANDOM

Wiki aleatória