FANDOM

GuyvsGuy1
Armadilhas Ativadas! Os Inimigos do Time Guy
Kanji

罠作動!ガイ班の敵

Rōmaji

Torappu sadō! Gai han no teki

Informações
Estréia

Japão: 05 de Julho de 2007

Guia de Episódios
Anterior
Tática Avançada! A Entrada Funeral
Próximo
Hiruko vs. Duas Kunoichis
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio {{{Episódio}}}

Armadilhas Ativadas! Os Inimigos do Time Guy (罠作動!ガイ班の敵, Torappu sadō! Gai han no teki) é o episódio 19 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

Depois que o Time Guy e Time Kakashi rompem a barreira de cinco pontos, o Time Kakashi conseguiu entrar no esconderijo da Akatsuki. No interior, Deidara e Sasori estavam aguardando a equipe de Kakashi posicionado sobre o cadáver de Gaara. Enquanto isso, Guy equipe caiu em uma armadilha, como resultado de quebrar a barreira. Cada membro foi atacado por um clone de si mesmo possuindo o mesmo poder, armas e técnicas como o original. Dentro do esconderijo, Deidara e Sasori estavam discutindo, ao mesmo tempo ignorando Naruto que estava gritando com eles. Então, Deidara provocou Naruto (que eles descobriram ser um Jinchūriki) e voou para longe em uma de suas aves de argila com Gaara, após tenta atingir Sasori. Naruto perseguiu Deidara e Kakashi o seguiu, deixando Sakura e Chiyo para lutar com Sasori por si mesmos. Kakashi percebeu que ele não podia perder tempo com Deidara, e usou seu Sharingan. Sakura olhou nos olhos de Sasori e poderia dizer só de frente para ele quantas pessoas ele matou, e a diferença na experiência de batalha real entre ele e ela. Vovó Chiyo sabia que Sakura estava com medo dele, e ela lhe disse para não ter medo, porque ela estava lá. Chiyo então utiliza Sōshūha e algumas das kunais cortar a roupa da Akatsuki de Sasori. Ele então mostrou sua armadura fantoche, Hiruko, e começou sua batalha com Chiyo.

Galeria de Imagens Editar

→ Galeria de Imagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória