Wiki Naruto

Arco da Busca pelo Bikōchū

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

O Arco da Busca pelo Bikōchū é um arco filler do anime Naruto que vai do episódio 148 ao 151.

Resumo Editar

Ep 148.8.png

A Equipe de Busca pelo Bikōchū.

Vendo o quão Naruto estava desesperado para encontrar Sasuke, a Equipe 8 teve uma solução. Eles pediram para Tsunade atribuir-lhes uma missão para encontrar o besouro bikōchū, lendário por seguir qualquer destino, desde que tivesse o cheiro do alvo. Como Kurenai ainda estava hospitalizada e não havia outras missões disponíveis, Tsunade aprovou seu pedido. Naruto foi colocado na equipe, bem depois de ser pego espionando, e forçado a promessa de não continuar a pedir missões a ser enviado para procurar por Sasuke, se esta falhou. Naruto fica chateado, no entanto, estava sob o comando de Shino. Ao finalmente chegarem à floresta que o bikōchū está localizado, a equipe teve grande dificuldade procurando o bikōchū.

Clã Kamizuru.png

Os ninja do Clã Kamizuru.

As coisas se tornaram ainda mais complicadas quando a Equipe 8 descobriu que o Clã Kamizuru de Iwagakure também estava em busca do besouro na esperança de restaurar a honra do seu clã. Depois de Naruto e sua equipe conseguirem capturar o bikōchū e este pôs um ovo, Hinata foi sequestrada pelos inimigos e usada como refém para obter o ovo do bikōchū. Enquanto Naruto e sua equipe tentaram salvá-la, eles foram vítimas da armadilha dos inimigos e foram capturados também.

HinatavsKamizuru1.png

Hinata vs. trio do Clã Kamizuru

Felizmente, Shino já havia escondido o bikōchū muito bem para os inimigos não o encontrarem. Após Hinata aparentemente cair de um penhasco, Naruto começa a desenvolver seu chakra da Kyūbi em sua raiva, assustando Jibachi, um dos inimigos, que decide preventivamente matá-lo. Felizmente, Hinata apareceu e salvou sua equipe. Naruto então se espantou quando Hinata apresentou sua nova técnica para lidar com as abelhas dos inimigos. Ele foi ainda mais chocado ao ouvir que ele foi o que inspirou Hinata para tentar fazer algo tão complexo e poderoso.

Apesar de ter derrotado os outros inimigos, Suzumebachi apareceu em uma última tentativa de capturar o besouro, mas foi derrotada pelo Rasengan de Naruto. Em seguida, o ovo do bikōchū finalmente começou a eclodir. Naruto, infelizmente, não conseguiu encontrar o protetor de testa de Sasuke que ele trouxe para o besouro sentir o cheiro de Sasuke. Em um acesso de desespero, Naruto acidentalmente peida, fazendo com que o bebê bikōchū memorize o cheiro de seu peido. Isto significou que a missão foi um fracasso, como o bikōchū só pode memorizar um cheiro em sua vida e iria demorar mais um ano antes de outro ovo ser chocado. Ao retornar para a aldeia, Naruto foi forçado a enfrentar Sakura, que estava irritado devido ao peido do Naruto desastrado que foi última chance que Tsunade havia permitido que eles tentassem encontrar Sasuke.

Episódios Editar

Navegação Editar

Também no Fandom