Fandom

Wiki Naruto

A Quinta Hokage! Apostando a Vida!

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Infuuin Kai.png
A Quinta Hokage! Apostando a Vida!
Kanji

五代目火影 命を賭けた戦い

Rōmaji

Godaime Hokage, Inochi o Kaketa Tatakai!

Informações
Episódio

95 de Naruto

Estréia

Japão: 11 de Agosto de 2004

Adaptado de

168, 169

Arco

Arco da Busca por Tsunade

Música de Abertura

GO!!!

Música de Encerramento

Ima Made Nandomo

Guia de Episódios
Anterior
Atacar! A Fúria do Rasengan!
Próximo
Paralisação Completa! O Fim do Sannin!
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio 95 de Naruto

A Quinta Hokage! Apostando a Vida! (五代目火影 命を賭けた戦い, Godaime Hokage, Inochi o Kaketa Tatakai!) é o episódio 95 do anime Naruto.

Sinopse Editar

Apesar de tentar curar a si mesmo depois de ser atingido com o ataque, os ferimentos de Kabuto são demasiado extensos para ele lidar e ele desmaia. Quando Naruto também cai devido à gravidade do último ataque de Kabuto, Tsunade faz o que pode para curá-lo, determinada a salvá-lo. Seu esforços são bem sucedidos, e ele recobra a consciência tempo suficiente para cobrar o colar que ele ganhou. Depois que ele adormece de novo, Tsunade coloca o colar no pescoço, na esperança de que ele algum dia se torne um Hokage. Orochimaru, reconhecendo Naruto como uma ameaça potencial para o futuro, tenta matá-lo. Tsunade, determinada para se certificar de que Naruto se tornaria Hokage, supera seu medo de sangue e usa-se como um escudo humano para bloquear o ataque. Quando perguntado por que ela iria arriscar sua vida para salvá-lo, Tsunade responde que é seu dever como a Quinta Hokage, finalmente, aceitando o título que foi oferecido. Com o objetivo de eliminar seus ex-companheiros de equipe, Orochimaru invoca Manda enquanto Tsunade e Jiraiya invocam Katsuyu e Gamabunta, respectivamente.

Novas Aparições Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória