FANDOM

Chiyo-TimeKakashi.png
A Determinação da Vovó
Kanji

隠居ババアの決意

Rōmaji

Inkyo babaa no ketsui

Informações
Estréia

Japão: 03 de Maio de 2007

Guia de Episódios
Anterior
A Aluna da Ninja Médica
Próximo
Um Encontro com o Destino
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio {{{Episódio}}}

A Determinação da Vovó (隠居ババアの決意, Inkyo babaa no ketsui) é o episódio 12 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

À medida que a Akatsuki continua a extração, Pakkun descobre esconderijo da organização. Na manhã seguinte, Pakkun relés sua descoberta do esconderijo da Akatsuki para Kakashi. Depois de Naruto acordar e todos, exceto Kankurō, se preparam para o resgate. Antes que uma equipe de Temari possa ir ajudar o Time Kakashi, Baki intervém e diz Temari que ela e sua equipe permaneceram na aldeia para patrulhar a fronteira como uma ordem de seus superiores, devido à possibilidade de outras aldeias atacarem Sunagakure. A viagem do Time Guy é interrompida quando Pakkun aparece e atualizá-os sobre sua nova direção. Em outra parte em uma floresta, Sakura e Naruto conversam sobre a procura da Akatsuki por Naruto. Enquanto Kakashi acredita que tem a ver com Naruto estar perto de Jiraiya o tempo todo, Chiyo diz várias preparações para extrair um Biūj do corpo de uma pessoa. Zetsu então avisa o resto da Akatsuki que Shinobis de Konoha estão perto, e Kisame é voluntário para lutar contra o Time Guy. Enquanto isso, o grupo de Kakashi é confrontado por Itachi.

Galeria de Imagens Editar

→ Galeria de Imagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória