Fandom

Wiki Naruto

A Depressão de Sakura!!

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

A Depressão de Sakura!!

(サクラの憂鬱!!, Sakura no Yūutsu!!)

Informações
Volume 4
Capítulo 36
Arco Arco do Exame Chūnin
Episódios 21
Navegação
Anterior Iruka vs. Kakashi?!
Posterior O Pior Parte para Cima...!!
Estréia
Personagens

Izumo KamizukiKotetsu HaganeNeji HyūgaRock LeeTenten

Jutsu

Genjutsu: Ilusório Óptica

Galeria de Imagens

A Depressão de Sakura!! (サクラの憂鬱!!, Sakura no Yūutsu!!) é o capítulo 36 do mangá Naruto.

Resumo Editar

Kakashi informa a Equipe 7 que eles têm a oportunidade de entrar ao Exame Chūnin. Ele dá toda e qualquer a escolha deles não participarem antes de entrarem. Apesar de Naruto e Sasuke estarem entusiasmados, Sakura está preocupada pelo fato de ela não ser capaz de acompanhar os outros concorrentes. No entanto a Equipe 7 entra no local de inscrição juntos no dia seguinte e encontra os membros da Equipe Guy sendo intimidados por dois genin. Reconhecendo que as coisas não são como parecem, Sasuke se bate de frente com um dos genin, mas eles são interrompidos por Rock Lee, um membro da Equipe Guy, que momentos antes parecia indefeso e conseguiu segurar os dois. Lee então pede Sakura para ser sua namorada, mas ela recusa antes de sair com sua equipe. Os dois genin, na verdade são chūnin disfarçado, observando do que os concorrentes deste exame parecem promissores. Lee segue a Equipe 7 e desafia Sasuke para uma luta.

Também no Fandom

Wikia aleatória