Fandom

Wiki Naruto

A Decisão de Kakashi!!

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

A Decisão de Kakashi!!

(カカシの決意!!, Kakashi no Ketsui!!)

Informações
Capítulo 608
Arco Arco da Guerra Mundial Ninja
Navegação
Anterior Eu Não Me Importo Mais
Posterior Fim
A Decisão de Kakashi!! (カカシの決意!!, Kakashi no Ketsui!!) é o capítulo 608 do mangá Naruto.

ResumoEditar

Obito Uchiha e Kakashi Hatake continuam sua batalha, com Obito atacando com uma enxurrada de shuriken só para ser parada pelo Doton: Doryūheki de Kakashi. Como Obito desliza através da parede, Kakashi continua a perguntar-lhe por que e lhe pergunta se está relacionado com Rin, tendo a resposta de Obito para ele calar a boca. Obito então leva Kakashi para a outra dimensão, mas não dá certo, já que Kakashi retorna usando Kamui. Enquanto isso, o dragão de Madeira de Madara começa a absorver o chakra de Kurama, fazendo com que o modo Bijū de Naruto acabasse. Obito começa a sobrecarregar Kakashi, fazendo ele ficar de joelhos. Madara usa Mokuton para prender Killer B, e em seguida, começa a ativar seu Susanoo para terminar as coisas no campo de batalha. Voltando ao modo, Naruto nota que os ideais do Uchiha o irritou e, criando um Kage Bunshin, ele é capaz de parar tanto a shuriken de Obito quanto a espada do Susanoo de Madara que iriam matar Kakashi e Guy. Ouvindo as palavras de Naruto que ele iria proteger seus amigos, Kakashi e Guy entram em ação, com Kakashi utilizando o Raikiri para destruir a shuriken de Obito e Guy usando o Hirudora para atacar Madara. Voltando-se para seu ex-companheiro, Kakashi diz a Obito que ele ainda se lembrava do que Obito tinha lhe ensinado no passado e que a única coisa que ele poderia fazer agora, era proteger Naruto.

CuriosidadesEditar

  • Neste capítulo, Gyūki é retratado com seu longo chifre esquerdo em uma página.[1]

ReferênciasEditar

Também no Fandom

Wikia aleatória