FANDOM

Hinata treinando na água.png
A Busca pelo Raro Besouro Bikōchū
Kanji

超追尾力に赤丸も嫉妬!幻の微香虫を探せ

Rōmaji

Chō-tsuibiryoku ni Akamaru mo shitto! Maboroshi no Bikōchū o sagase

Informações
Episódio

148 de Naruto

Estréia

Japão: 17 de Agosto de 2005

Arco

Arco Busca pelo Bikōchū

Música de Abertura

No Boy, No Cry

Música de Encerramento

Speed

Guia de Episódios
Anterior
Um Confronto do Destino: Você Não Pode me Vencer!
Próximo
Qual a Diferença? Todos os Insetos Não São Parecidos?
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio 148 de Naruto

A Busca pelo Raro Besouro Bikōchū (超追尾力に赤丸も嫉妬!幻の微香虫を探せ, Chō-tsuibiryoku ni Akamaru mo shitto! Maboroshi no Bikōchū o sagase) é o episódio 148 do anime Naruto.

Sinopse Editar

Hinata, Shino e Kiba visitam Kurenai Yūhi no hospital de Konoha e Hinata desmaia após ficar muito perto de Naruto, que estava frustrado pela incapacidade de Mizuki para levá-lo a Sasuke ou Orochimaru. Naruto começou a irritar Tsunade para lhe permitir ir falar com ele sobre isso. Hinata viu Naruto falando isso, e sugeriu aos seus companheiros de equipe a tentarem encontrar uma maneira de ajudá-lo. Shino comentou que um besouro bikōchū, um inseto muito raro, seria capaz de rastrear o cheiro de Sasuke e os levaria até ele. Como Kurenai estava hospitalizada com ferimentos que tinha sofrido durante a fuga da prisão, Shino foi encarregado liderar a Equipe de Busca do Bikōchū, e Naruto juntou-se com eles como o quarto membro, depois de sr revelado por Tsunade escondido em sua sala. Eles partiram em busca do besouro, e Naruto argumentou com Shino para se apressarem, mas Shino estava na liderança e lhes ordenou a montarem barraca para dormir. Durante a noite, Hinata saiu da barraca para treinar uma nova técnica defensiva, e quase dominou, mas foi vista treinando nua em uma cachoeira por Naruto, embora ele não a reconheceu. Na manhã seguinte, Naruto disse para Kiba sobre o "garota bonita" que ele viu, envergonhando muito Hinata. Por fim, eles chegam à floresta onde o bikōchū está localizado, mas eles são espionados por três ninja do clã Kamizuru que também querem o bikōchū.

Novas Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória