Fandom

Wiki Naruto

A Aluna da Ninja Médica

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Saikan Chuusutsu1.png
A Aluna da Ninja Médica
Kanji

医療忍者の弟子

Rōmaji

Iryō ninja no deshi

Informações
Estréia

Japão: 26 de Abril de 2007

Guia de Episódios
Anterior
Jutsu de Selamento: Nove Dragões Fantasmas
Próximo
A Determinação da Vovó
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio {{{Episódio}}}

A Aluna da Ninja Médica (医療忍者の弟子, Iryō ninja no deshi) é o episódio 11 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

Chiyo ataca Kakashi, mas ela é confrontada por Naruto e seu clone das sombras. Logo Chiyo é parada pelo seu irmão, Ebizō, que informa-a que Kakashi não é o "Canino Branco de Konoha", e ela percebe isso e sorri pelo seu engano. Enquanto isso, Sakura pede para todos se afastarem para ela começar a cirurgia de remoção do veneno do corpo de Kankurō. Ela examina e descobre que o veneno em seu corpo destrói as células depois de se infiltrar nos músculos. Sekka e Ryōkan levam os materiais pedidos por Sakura para a cirurgia. Enquanto isso, a Akatsuki continua a extração do Shukaku do corpo de Gaara. Como Sakura começa o procedimento, ela pede para todos segurarem Kankurō. Ela envia chakra em seu corpo, tira o veneno das células e absorve-lo em um líquido, puxando-o para fora. Depois de um tempo, ela remove a maior parte do veneno de seu corpo até o ponto onde a sua vida não está mais em perigo, mesmo ainda não terminado. Takamaru chega com uma mensagem de Tsunade informando-lhes que o Time Guy foi enviado como reforços e estará chegando em breve. Como Kankurō recobra a consciência, ele informa o grupo que havia tirado uma peça de roupa do inimigo com o qual eles poderiam usar para encontrá-los. Kakashi, então, invoca seus Ninken e coloca o pedaço da máscara de Sasori para os Ninken rastrearem. Sakura administra um antídoto que deve retirar qualquer veneno residual no corpo de Kankurō e diz-lhe para descansar. Antes do Time Kakashi ir descansar, Kankurō implora para Naruto salvar seu irmão, para espanto de todos, e Naruto aceita a promessa.

Galeria de Imagens Editar

→ Galeria de Imagens

Também no Fandom

Wiki aleatória