Fandom

Wiki Naruto

360 Graus de Visão: O Ponto Cego do Byakugan!

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
NejivsKidoumaru4.png
360 Graus de Visão: O Ponto Cego do Byakugan!
Kanji

視界360度 白眼の死角

Rōmaji

Shikai sanbyaku rokujū do, Byakugan no shikaku

Informações
Estréia

Japão: 24 de Novembro de 2007

Guia de Episódios
Anterior
Seu Oponente Sou Eu!
Próximo
Perder Não é Uma Opção!
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio {{{Episódio}}}

360 Graus de Visão: O Ponto Cego do Byakugan! (視界360度 白眼の死角, Shikai sanbyaku rokujū do, Byakugan no shikaku) é o episódio 116 do anime Naruto.

Sinopse Editar

Kidōmaru conseguiu se proteger do ataque de Neji, e fugiu para a segurança das árvores vizinhas. Decidido a atacar Neji à distância, Kidōmaru avançou o nível 1 de seu Juin antes de enviar múltiplas aranhas para atacar Neji. Neji foi capaz de repelir todas, embora Kidōmaru notou uma reação tardia em alguns dos bloqueios de Neji. Ele teorizou que as defesas de Neji tinha um ponto cego, e continuou a atacá-lo a partir deste ponto cego. Sua teoria foi provada correta, tal como Neji não foi capaz de bloquear o ataque. Acreditando ter encontrado a fraqueza de Neji, Kidōmaru se prepara para terminar a batalha.

Galeria de Imagens Editar

→ Galeria de Imagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória