FANDOM

História Editar

O Time Kakashi, com Yamato na liderança, vai à Ponto Tenchi para se encontrar com o espião de Sasori que estava infiltrado no esconderijo de Orochimaru. Ao chegarem lá, eles descobrem que o espião é Kabuto. Kabuto estava acompanhado por Orochimaru, e os dois estavam planejando matar Saosri. Mas Sasori revelou-se ser Yamato disfarçado. Yaamto dá um sinal, e Naruto, Sakura e Sai aparecem na linha de frente. Naruto, furioso, começa a liberar a fúria da Kyūbi e solicita que Orochimaru devolva Sasuke. Kabuto e Orochimaru começam a humilhar Naruto pela sua incapacidade de tirar Sasuke das sombras.

Luta Editar

Naruto explode de raiva e se move rapidamente em frente de Orochimaru. Com suas garras da Kyūbi, Naruto dá um golpe contra Orochimaru e jogá-o para longe e dentro da floresta. Kabuto elogia o poder que Naruto ganhou como um jinchūriki. Orochimaru sai da floresta voltando para a ponte e levanta seu rosto, mostrando ter uma pele encima de outra face sua. Ao se aproximar de Naruto, Orochimaru diz que entende por que Yamato foi colocado no comando; por causa do seu DNA do Shodai Hokage para controlar um jinchūriki, resultado de seu experimento em Yamato. Como Orochimaru diz estar interessado em testar "seu" Sasuke para lutar contra Naruto, o ódio em Naruto cresce e aparece duas outras caudas da Kyūbi, ocorrendo uma explosão do grande chakra do Bijū. Em frente de Naruto, Orochimaru vê a Kyūbi em seu consciente. A fúria da Kyūbi é tão grande que chega a fazer uma cratera abaixo de Naruto e destruir as grades da ponte.

Depois de algum tempo, Kabuto corre em direção de Naruto para cortá-lo com o Chakura no Mesu. Naruto expele uma onda de poder de sua boca contra Kabuto. O impacto da explosão destrói metade da ponte e lança Kabuto para longe. Enquanto é lançado, Kabuto se choca contra Sakura, que cai, e é jogado dentro da floresta atrás. A ponte começa a ser destruída completamente e Sakura, inconsciente, fica prestes a cair dentro do abismo debaixo da ponte. Yamato ainda tenta segurar a ponte com uma estrutura do Mokuton, mas é impossível como Sakura já estava caindo da ponte. Sai sobe encima de uma águia de tinta e não resgatou Sakura, mesmo tão perto dela. Yamato, então, é forçado a criar um pilar de madeira para segurar Sakura de cair e morrer.

Enquanto isso, Naruto levanta um braço de chakra e se segura em uma árvore para não cair dentro do abismo. Como Orochimaru corre para dentro da floresta, Naruto persegui-o. Naruto continua a lutar contra Orochimaru com seus braços da Kyūbi. Um dos seus ataques cria uma devastação na floresta e Orochimaru perde seu braço esquerdo. Estando fatalmente ferido, Orochimaru cospe um novo corpo intacto e diz que Naruto ainda assim é inferior à Sasuke. Naruto, com mais ódio, libera a quarta cauda da Kyūbi, e seu chakra queima através de sua pele, formando uma esfera negra, que era misturado com o próprio sangue, até que Naruto explode esfera, nivelando a área em torno dele e revelando a Versão 2. Orochimaru cai da árvore de onde estava por causa da explosão e mostra interesse pela habilidade Bijū. Orochimaru cospe dezenas de cobras pela sua boca. As cobras vão em direção da Naruto, e abrem suas bocas com a Kusanagi, cada uma. Naruto levanta suas garras e ataca o chão, criando uma rajada de fogo e queima as cobras. Naruto coloca seus braços debaixo do chão, e Orochimaru sente algo debaixo de si. Ele pula do local, e os braços da Kyūbi crescem naquele local.

Orochimaru continua saltando para longe, mas outro braço brota de um dos braços da Kyūbi. Como Orochimaru corre e salta dos ataques, o braço continua perseguindo. Orochimaru para e expele uma cobra, de sua manga, contra o braço. A cobra rodeia o braço, mas acaba sendo queimada pelo quente chakra da Kyūbi. Orochimaru não fica impressionado e cospe um novo corpo para si dentro da sua boca. O corpo aintgo de Orochimaru acaba sendo queimado completamente. Enquanto isso, Orochimaru rasteja para perto de Naruto e lhe dá um soco em cheio no rosto. Mas, Naruto brota uma nova cabeça de seu corpo e atinge o tronco de Orochimaru com suas enormes garras ao meio. A parte superior de Orochimaru, no entanto, se une com suas pernas através de cobras que se unem. Naruto treme seu corpo e libera muitos pequenos pedaços de chakra negativo (preto) e positivo (branco). Em seguida, Naruto une todos os chakra, perto de sua boca, em uma única esfera escura e a reduz. Percebendo o perigo da próxima técnica, Orochimaru pula para alguns metros mais longe.

Ao engolir a esfera escura, o corpo de Naruto incha duas vezes. Assim que Naruto começa a prepara o ataque, Orochimaru morde os dois dedos para fazer um Kuchiyose no Jutsu. Ao mirar no alvo e abrir a boca, Naruto lança o Bijūdama, a técnica suprema do Bijū e um ataque de fogo de grande escalar. Antes de ser atingido, Orochimaru convoca o Kuchiyose: Sanjū Rashōmon; três portões de defesa suprema. O Bijūdama acerta os três portões e cria uma gigantesca explosão, que destrói o território próximo e que pode ser vista até longe. Assim que a fumaça desaparece mai um pouco, Orochimaru é visto com sua cabeça enterrada no chão e o local, onde os portões não estavam protegendo, aparece devastado. De repente, Naruto é atingido por uma Kusanagi gigante, saindo da boca de uma cobra na boca de Orochimaru. Com o longo pescoço de Orochimaru, a Kusanagi arremessa Naruto para longe; em uma rocha ao lado da Ponte Tenchi.

Mesmo com a espada Kusanagi, Orochimaru não consegue perfurar Naruto, pela camada da Kyūbi. Naruto segurar a Kusanagi e a joga para o lado. Sakura, vendo o estado de Naruto e sendo culpa sua pela promessa de trazer Sasuke, vai correndo para parar sua transformação na Kyūbi. Ele, no entanto, é ferida por Naruto, que não estava consciente do que estava fazendo.

Resultado Editar

Sakura é curada por Kabuto, que desaparece em seguida. Orochimaru, enquanto isso, troca de corpo e recebe uma proposta de "aliança" de Danzō por Sai.

Também no FANDOM

Wiki aleatória