FANDOM

Ōnoki e Kurotsuchi vs. Deidara e Kabuto Yakushi foi a última luta do Arco do Confinamento dos Jinchūriki que aconteceu entre os aliados da Akatsuki, Kabuto Yakushi e Deidara, contra os Iwanin, Ōnoki, Akatsuchi e Kurotsuchi, que estavam protegendo a Ilha Tartaruga.

História Editar

Próximo á guerra, Kabuto e Tobi unem forças para lutar contra a Aliança Shinobi. Como demonstração de seu poder, Kabuto invoca Deidara, Sasori, Kakuzu, Itachi Uchiha e Nagato com o Kuchiyose: Edo Tensei, e Tobi faz a aliança dando em troca Zetsu como experiência. Kabuto, junto à Deidara, oferece-se para capturar os dois Bijū restantes na Ilha Tartaruga. Enquanto isso, Ōnoki e seus guarda-costas, Kurotsuchi e Akatsuchi, partem para a Ilha Tartaruga também para protegê-la dos adversários da Akatsuki.

No caminho à ilha, Kabuto coloca uma Kunai com selo na cabeça de Deidara, para oferecer-lhe liberdade total das ações e personalidades, diferente da de Orochimaru. Segundos depois, Kabuto é surpreendentemente golpeado por Ōnoki, começando o confronto.

Luta Editar

OonokiKurotsuchivsDeidaraKabuto2

Ōnoki, Kurotsuchi e Akatsuchi perseguindo Deidara e Kabuto.

Entretanto, era apenas uma armadilha para o Tsuchikage, como ele fica preso em Kabuto, revelando que os dois oponentes eram clones de argila de Deidara. Em seguida, o real Deidara explode os clones de argila, com Ōnoki próximo, assim aparentemente derrotando-o. Porém, Ōnoki era também somente um clone de pedra criado por ele próprio. O Tsuchikage e seus guarda-costas aparecem em frente à Deidara e Kabuto. Os três começam a discutir com Deidara, que acredita que também matou Sasuke em sua última luta, mas Tsuchikage percebe que ele não sabe de nada, enquanto Akatsuchi fica alegre pela presença de Deidara, porém ele é repreendido pelo Tsuchikage, que afirma que Deidara foi reanimado pelo Edo Tensei de Orochimaru. Nesse mesmo instante, os Iwa-nin são surpreendidos por um ataque à Ilha, feito pelo Kabuto para conhecer a localização dos alvos jinchūriki's. Comandada por Kabuto, a ave de argila de Deidara voa imediatamente até o local. Como Kabuto e Deidara fogem, eles são perseguidos pelos Iwa-nin.

Shimagame virando

A Ilha Tartaruga virando.

Durante voavam na direcao da Ilha, Kabuto explica à Deidara que é a oportunidade deles capturarem os jinchūriki da Kyūbi e Hachibi, para alegria deste. Kabuto manda Deidara fazer uma bomba de grande escala, e assim ele faz, explodindo uma água-viva de argila por dentro do mar abaixo da ilha. Com a intensidade da explosão e do ataqueManda II, a Ilha Tartaruga vira com o casco para dentro do mar. Com isso, Kabuto pula no casco da Tartaruga Gigante e Deidara se coloca para lutar contra os Iwa-nin, enquanto Kabuto iria procurar pelos alvos. Logo, Ōnoki e seus guarda-costas o alcança e aparecem na sua frente.

Akatsuchi impede Oonoki de usar Jinton

Akatsuchi impedindo Ōnoki de usar o Jinton.

Quando Deidara desafia Ōnoki, este pede para seu aluno se lembrar de o quanto ele era assustador, ao mesmo instante em que forma o Jinton em suas mãos. Deidara reconhece que o Jinton é um habilidade de grande escala e voa em uma direção, enquanto Kabuto corre em outra. Antes que pudesse realmente terminar a preparação da técnica Jinton, Ōnoki é agarrado por Akatsuchi pelas costas, que impede-o de utilizar a "técnica" para não atacar a Ilha e, assim os jinchūriki também, por estarem muito perto.

Ōnoki e Akatsuchi vs. Deidara Editar

OonokiAkatsuchivsDeidara1

Akatsuchi utiliza um golem de pedra como defesa.

Deidara aproveita que Ōnoki está imobilizado e manda uma ave explosiva contra ele e Akatsuchi. Deidara ativou a ave explosiva com "Katsu", próximo dos oponentes, aparentemente matando eles em uma explosão. Porém, quando a fumaça desaparece, Akatsuchi aparece protegendo-os do ataque com um golem de pedra criado pelo Doton: Gōremu no Jutsu, uma habilidade de Akatsuchi, rapidamente reconhecida por Deidara por ser característica.

OonokiAkatsuchivsDeidara2

O caixão do Edo Tensei envolvendo Deidara.

Mais tarde, Ōnoki e Deidara aparecem se enfrentando pelos céus. Deidara subestima a agilidade do Tsuchikage chamando-o de velhote. Ōnoki responde argumentando que odeia o modo de como Deidara se afasta para atacar com suas bombas, fazendo Deidara acreditar que é uma ofensa à sua "arte" e ficando irritado. Akatsuchi vai perseguindo-os, mas alega que os dois são rápidos demais para serem acompanhados. Ao chegarem no ponto mais alto e loge possível da Ilha, Ōnoki para, e Deidara também. O Tsuchikage forma o Jinton novamente, mas decidido desta vez a atacar. Vendo como ofensa à sua "arte", Deidara também prepara um explosivo C4, porém, um caixão aparece atrás dele e libera-o do Edo Tensei, terminando a luta.

Kurotsuchi vs. Kabuto Editar

KurotsuchivsKabuto1

Kurotsuchi lançando cal de lava em Kabuto para prendê-lo.

Como Akatsuchi e Ōnoki envolvidos em um confronto contra Deidara, Kurotsuchi volta sua atenção contra o Manda II, que estava atacando a ilha, e Kabuto. Então, ela voa em direção de Kabuto, enquanto lança uma bola de cal de lava pela boca com o Yōton: Sekkaigyō no Jutsu. Kabuto desvia do primeiro ataque, e também dos outros três ataques consecutivos de Yōton de Kurotsuchi. Kabuto e Kurotsuchi ficam encarando-se frente a frente por alguns segundos, até que chegam Yamato, Motoi e Aoba, que vão verificar o local da luta. Aoba disse que Kurotsuchi é a neta do Tsuchikage, e Yamato reconhece que Kabuto implantou os genes de Orochimaru nele mesmo ao ouvir sua voz alterada. No tempo da breve conversa de Kabuto com os Konoha-nin, Kurotsuchi percebe a lava próxima à Kabuto e tem um plano. Ela gritou que ia mandar Kabuto para ser emboscado pelos aliados de Konoha, libera o Suiton: Mizurappa encima da lava, que espalha-se e prende os pés de Kabuto. Após a captura do inimigo, Kurotsuchi explica-o que ela usou o ataque de Suiton para espalhar a lava e capturar Kabuto como um cimento de secagem rápida, e também dizendo que ela disse da emboscada apenas para enganá-lo.

Kabuto a devorar Yamato

Kabuto próximo de devorar Yamato.

Ela libera outros ataques de lava, cobrindo o corpo de Kabuto e prendendo-o para garantir que ele não fuja. Aoba sugere que eles aproveitem para ler a mente de Kabuto e descobrir informações dos adversários. Então, Yamato forma uma estrada com pilares para permitir que Aoba se aproxime de Kabuto para interrogá-lo. Aoba diz que Kabuto decaiu tanto quanto Orochimaru, e Kabuto reage dizendo para ele ter cuidado. De repente, Kabuto libera outra forma de cobra sua pela boca, derrubando Aoba e engolindo Yamato. Ao engolir Yamato, Kabuto, em forma de cobra, rasteja para o Manda II, sendo perseguido por Kurotsuchi. Porém, Kabuto entra no nariz do Manda II e libera sua invocação, fugindo junto com a cobra gigante.

Resultado Editar

Após a batalha, Ōnoki encontra Motoi e Aoba, que informá-lo de que Yamato foi sequestrado por Kabuto. Ōnoki fica preocupado, pois sabe que "Madara" possui o Dōjutsu necessário para roubar informações de Yamato, mesmo contra a vontade desse. Com essa perda próximo a guerra, o Tsuchikage transporta a Ilha Tartaruga até Kumogakure. Ele e os outros shinobi da Aliança Shinobi se preparam para o início da verdadeira guerra.

Referências Editar

Navegação Editar

Predefinição:Lutas-Confinamento dos Jinchūriki

Também no FANDOM

Wiki aleatória